TV GLOBO - Universidade Virtual da Rede Globo

Uniglobo é a Universidade Virtual da Rede Globo, um espaço multimídia de aprendizagem. O aluno pode acessar cursos e tutores a qualquer momento e de qualquer lugar. A Uniglobo e a Eduvir, juntas desde 2001, oferecem cursos de extensão universitária, com certificado de validade nacional.

A metodologia utilizada pela Uniglobo alia conteúdo e tecnologia, proporcionando um ambiente interativo e promovendo a formação continuada. A Uniglobo é garantia de aprendizagem moderna que valoriza o capital intelectual da Rede Globo.

Globosat

Produção do curso on line “Ponto Eletrônico” para os perfis Colaborador e Gestor em 2018.

Scormização de vídeos para projetos internos da Globosat em 2018.


DATAPREV

Produção do curso on line “Integridade nas Organizações” em 2018.

Morada dos Canyons

Treinamento presencial “Equipes de Alto Desempenho para Excelência no Atendimento”, realizado em Praia Grande , Santa Catarina, nos dias 07 e 08/05/2018 , com carga horária de 8 horas. Leia os depoimentos a seguir:

“Agradeço pelo trabalho e pelo curso proporcionado pela Prof. Gilda. Acredito que foi de grande proveito para todos os alunos. Messias Fernandes dos Santos, Administrativo.

O treinamento da equipe Eduvir em minha opinião foi o mais proveitoso e bem elaborado que já presenciei. Tive a incrível sorte de ter o aprendizado com a instrutora Gilda Palhares, onde a mesma nos mostrou muito sobre nossas virtudes, que todos somos capazes de muito, e juntos como equipe somos capazes de tudo. Obrigada equipe Eduvir e principalmente obrigada Gilda.

Treinamento muito útil com temas relevantes e bem atuais. Gilda apresenta muito conhecimento e paixão pelo tema.

Foi uma experiência muito boa. Aprendi que o respeito e dedicação são fundamentais para um bom atendimento.

Treinamento ótimo, muito produtivo e excelente para o bom desempenho das equipes da empresa.

O treinamento de hoje foi muito bem aproveitado, pois enxerguei muitas coisas que não prestava atenção. Posso melhorar em vários quesitos. Tratar melhor os colegas e me comunicar melhor com as pessoas e a palavra-chave foi atendimento com excelência.”

Clique aqui e veja imagens do treinamento.

White Martins Praxair Inc.

Produção do curso on line “Preposto Trabalhista” em 2017.

Produção do curso on line “Célula de Atendimento VIP” em 2015.

Treinamento Colhendo Percepções dos Motoristas Instrutores para motoristas-instrutores, do Brasil e do exterior, realizado no Rio de Janeiro em 09/2008.

Treinamento Cultivando nossa segurança em comemoração ao dia do motorista, realizado no Rio de Janeiro, em 07/2008.

Leia a seguir um depoimento sobre o Evento de Integração entre Familiares e Motoristas dos Caminhões White Martins (funcionários diretos ou tercerizados) com foco na sensibilização dos familiares quanto a sua importância na influência da conduta do motorista antes, durante e depois de viajar, conduzindo materiais sensíveis.
Realizado em comemoração ao Dia do Motorista (25/07/2007).

“Gente, mais uma vez, sucesso total! Sábado passado fiz o evento em Volta Redonda e o resultado foi para lá de positivo! O mais gratificante é ver os motoristas trabalhando junto aos filhos e esposas. Sinceramente, durante aquela hora da dinâmica eu fico pensando em quantos de nós consegue fazer algo (construir algo) com a própria família!! Parecia coisa de filme americano, no qual a família monta a árvore de natal! Enfim, eu ainda tenho mais dois encontros para fazer e isto me motiva imensamente.”

Aderbal Torres – Treinamento & Desenvolvimento Evento de Integração dos Motoristas com a Família e a Empresa em Prol da Segurança – Colhendo para a Segurança, realizado nas dependências da White Martins, no Rio de Janeiro, em 26/07/2007.

“Gostaria de deixar aqui registrado o nosso agradecimento pela brilhante condução da dinâmica aplicada no evento, e confirmamos assim a nossa parceria de sucesso, tendo certeza que não poderia ser diferente. Obrigada mais uma vez pelo seu profissionalismo e comprometimento com a White Martins.”
Rosana Correa

Grupo Eleva Educação

Desenvolvimento e produção de nove Pílulas do Conhecimentos sobre as três marcas do Grupo Eleva Educação em 2016/2017.

ONS - Operador Nacional do Sistema Elétrico

Produção dos cursos on line “PGCR – Plano de Gestão de Cargos e Remuneração” em 2016.

UNIMED- FESP

Treinamento presencial “Aperfeiçoamento Gestão de Operadora de saúde – Líder FESP”, realizado em São Paulo nos dias 26/09/2016 e 04/10/2016, com carga horária de 16 horas. Leia os depoimentos a seguir:

“Excelente! Gostamos muito. Parabéns a Eduvir pelo trabalho”. Arety Anagnostis – Educação e Gestão do Conhecimento

“Excelente! Agradeço a oportunidade de agregar novos conhecimentos e técnicas para minha gestão.”

“Excelente! Oportunidade para que os gestores entendam a importância de processos na organização.”

Even Construtora e Incorporadora S/A

Treinamento presencial “Comunicação” para estagiários da EVEN, realizado no Rio de Janeiro no dia 20/11/2016 com carga horária de 08 horas. Leia os alguns depoimentos a seguir:

“Curso muito bom e foi ótima a interação de todos”.

“O treinamento foi de imensa ajuda e importante para toda minha carreira profissional”.

Shopping Leblon

Workshop “Reforçar as Estratégias de Atendimento com foco na Excelência”, realizado no RJ em agosto de 2016.

Leia os depoimentos a seguir:

“Excelente! Reforçar os preceitos de atendimento deve ser feito diariamente. “Flávia Araújo – Gerente de Atendimento Shopping Leblon

“Muito importante para o crescimento profissional no que se refere ao atendimento ao cliente.” Domerardo da Silva.

“Um curso dinâmico com pontos essenciais para o atendimento.” Thiago Ribeiro

“Bem abrangente interativo e complementar.” Flavio Seródio

“Curso importante. Ótimo para refletir sobre o atendimento ao cliente.” Fabio Martins

“Foi construtivo dando mais informações para usarmos no dia a dia.” Francisco Jose Neto

“Perfeito e que seja o 1º de vários. Ótima dinâmica.” Flávia dos Santos.

“Ágil, dinâmico e de grande importância para entendermos melhor e agirmos melhor. Kelcime Soares

“Muito produtivo. Sensacional!” Ulisses Barros

“Dentro daquilo que se refere ao atendimento foi muito importante.” Alexandre de Abreu

“Muito importante!” Aline Jaber

“Gostei do conteúdo e pretendo replicá-lo.” Dalila Chaves

“Importante para quem trabalha com o público. Bem didático e esclarecedor.” Rubens da Costa

“Muito bom e é sempre bom ter cursos para melhorar o atendimento ao cliente.” Thiago de Oliveira

“Maravilhoso e objetivo.” Jorge Capella

“Foi construtivo dando mais informações para usarmos no dia a dia.” Francisco Neto

“Importante para melhorar nosso atendimento.” Neide de Oliveira

“Muito interessante, objetivo e interativo. Laura da Silva Vigário

“Muito bom. Vai me ajudar muito no meu atendimento.” Leonardo Guimarães

“Gostei bastante, pois foi objetivo no assunto abordado. Neuseline Costa

“Muito importante e produtivo.” Naia Oliveira

“Excelente”. Nayara Souza.

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EY Brasil

Treinamento “Imagem e Etiqueta Profissional” para os trainees da EY, realizado no Rio de Janeiro em maio de 2015.

Confira abaixo alguns depoimentos de quem participou:

“Muito claro, objetivo e eficaz.” Mozart Soares

“O curso abordou, de forma interativa e objetiva, as principais questões de imagem e etiqueta profissional.” Rafael

“Instrutora muito clara, simpática e capaz de apresentar o conteúdo.” Maria Antônia

TV GLOBO

Elaboração e desenvolvimento de conteúdos e materiais impressos (apresentação em PowerPoint, apostila, plano de aula e guia do instrutor em PDF) para o treinamento de implementação do sistema Metavault da área de TI da TV Globo em 2015.

Elaboração e desenvolvimento de conteúdo e materiais impressos (apresentação em PowerPoint, guia do sistema e do instrutor em PDF) para treinamento da área de Capital Humano do novo sistema de avaliação de desempenho da TV Globo em 2015

Gavea Golf And Country Club

Palestra “Promovendo o Bem-estar Positivo” para 30 mulheres sócias golfistas do Gavea Golf por ocasião do almoço no Torneio de Verão, realizado no RJ em 04/2018.

“A palestra foi um sucesso! As sócias amaram o tema e a Gilda. Deixou gostinho de quero mais. Que renda bons frutos! Obrigada pela parceria e carinho de sempre!” Rivia Karime – Gerência de Relações de Trabalho do Gavea Golf

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Palestra “Reforçar as Estratégias de Atendimento com foco na Excelência”, realizada no RJ em 10/2017.

“Foi excelente ter você conosco, como sempre!” Rivia Karime – Gerência de Relações de Trabalho do Gavea Golf

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Palestra  “Construção do Bem-estar Positivo “ realizado no RJ em 12/2016. Treinamento presencial em “Aprimorando a Gestão de Liderança” realizado no RJ em 08/2015

Leia a seguir alguns dos depoimentos dos participantes sobre o treinamento:

“Muito bom com dinâmicas bastante interativas.” “O curso é muito importante para um líder.” “O curso foi um espetáculo e as professoras fora de série.” “Muito importante para o desenvolvimento do trabalho junto aos funcionários.” “Satisfatório oferecendo informações esclarecedoras e inovadoras.”

Treinamento presencial em “Equipes de Alto Desempenho para a Excelência no Atendimento” realizado no RJ em 06/2014.

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Treinamento presencial “Formação em Liderança” realizado RJ em 05/2014.

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CIPA

Treinamento presencial em “Equipes de Alto Desempenho para a Excelência no Atendimento” realizado no RJ mos meses de outubro de novembro de 2014.

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Concessão Metroviária do Rio de Janeiro

Confecção de Apostilas de Treinamento: Revisão Pedagógica e Diagramação desde 2011. Leia o depoimento:

“Um excelente trabalho de editoração e orientação pedagógica. A Eduvir foi capaz de traduzir uma linguagem extremamente técnica em um recurso autodidático e de fácil compreensão. Isso somado a toda equipe que atendeu nossas expectativas e prazos, sempre com disposição e boa educação.” Luiz Gustavo Caetano e Souza – Coordenador da Escola de Transporte.

Curso “Formação dos Agentes de Atendimento”, realizado no RJ no período de 05/2011 a 11/2011.

Curso “Formação de Multiplicadores”, realizado no RJ em 08/2011.

Treinamento “A Arte de Atender Bem” para todos os novos funcionários, realizado mensalmente no Rio de Janeiro desde 2007.

Curso “Anúncio de Bordo para os supervisores” realizado no Rio de Janeiro em 09/2010.

Treinamento “Integrando o grupo PNE” realizado no Rio de Janeiro em 05/2010 e 06/2010.

Treinamento “Integrando o Jovem Aprendiz” realizado no Rio de Janeiro em 02/2010. Veja imagens do treinamento.

Curso “Desenvolvimento de Liderança com Metodologia blended learning”, 01/2009. Leia o depoimento:

“Quero enfatizar o excelente trabalho profissional realizado e o que tenho aprendido nesses treinamentos. Minha experiência profissional não seria a mesma sem os cursos da Eduvir. Fabio Duarte – Supervisor MetroRio
Treinamento Formação em Atendimento com carga horária de 8 horas realizado no Rio de Janeiro entre 09/2008 e 11/2008.

Curso “Formação de Multiplicadores” , RJ, confira abaixo alguns depoimentos de quem participou:

“Parabéns pelo excelente curso, gostei e aprendi muito, espero que não demore tanto para que tenhamos outros. ” Raphael Fernandez – líder da área de segurança.

 

“Acima das expectativas. Completo, claro e adequado às necessidades e nível da turma. O instrutor não poderia ser melhor!”

“Faz você perceber alguns pontos sobre planejamento, execução de aulas e postura perante uma turma. Muito bom!“

Evento “Integração de Equipes na Área de Manutenção” 11 turmas, RJ, 2008 .

Palestras A Arte de Atender Bem, ministradas para a equipe de supervisores, líderes, motoristas e bilheteiros que farão parte da nova rota do PAN 2007 (estação metrô Siqueira Campos/Alvorada), em 01/2006.

Império dos Vidros

Treinamento “Afinando as Ferramentas Comportamentais para um Atendimento Eficaz” realizado no RJ em 09/2014.

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RJCC Rio de Janeiro Country Clube

Treinamento presencial em “Formação em Liderança” realizado no RJ em 08/2014.

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Clínica Hexsel

Treinamento “Integração e Atendimento” de toda a equipe das clínicas do Rio de Janeiro e de Porto Alegre.

Confederação Nacional Do Comércio De Bens, Serviços e Turismo (CNC)

Treinamento Presencial “Integração da Equipe e Atendimento Excelente – Como atrair e manter os seus clientes” realizado no RJ em 07/2013.

Treinamento “Programa de Excelência em Serviços” realizado no RJ em 07/2013 e também em Brasília em 08/2013.

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Clínica Dermatológica

Curso “Desenvolvendo Equipes em Formação” para abertura da clínica, realizado no Rio de Janeiro entre os meses de 04/2013 a 06/2013.

Clique aqui e veja depoimento do treinamento.

Acompanhamento e Coaching dos novos contratados.

Target Américas

Palestra “A importância da Motivação e do Trabalho em Equipe” realizada no Rio de Janeiro em 03/2013.

Zamboni Comercial

Treinamento presencial “Atualização Gramatical para Redação” com o Professor Sérgio Nogueira, realizado no Rio de Janeiro em 02/2014.

Clique aqui e veja imagens do treinamento.
Clique aqui e veja depoimentos do treinamento.

Treinamento presencial “Atualização Gramatical para Redação” com o Professor Sérgio Nogueira, realizado no Rio de Janeiro em 04/2013.

Cooperativa Agrária Agroindustrial

Treinamento presencial em “Etiqueta Profissional” realizado em Caçapava em 04/2013.

“Com relação ao atendimento em geral, desde o orçamento até a finalização da proposta, só temos a elogiar. Tivemos uma boa negociação durante os contatos, tornando o treinamento eficaz para a área e podendo manter contato para oportunidades de treinamentos futuros.” Suzieli Patricia Mudrek , analista de RH

Guimar Engenharia

Produção dos cursos “Sistema de Gerenciamento de SMS”, “SGG Sistema Guimar de Gerenciamento” e “Apoio Administrativo e Logístico nas Operações” desde 2012.

Grupo Caiçaras

Curso “Capacitação em Liderança Caiçaras” realizado no RJ nos meses de 10/2012 e 11/2012.

Clique aqui e veja imagem do treinamento.

DL Iluminação/La Lampe

Curso de Formação “Básico em Liderança” com metodologia Blended Learning realizado em SP no período de 08/2011 a 11/2011, para equipes de todo o Brasil.

MED•RIO Check-up

Treinamento “Equipes de Alto Desempenho para a Excelência no Atendimentos” – realizado no RJ em 02/2014 e 03/2014.

Clique aqui e veja imagens do treinamento.

Clique aqui e veja depoimentos do treinamento.

Treinamento “Integração da Equipe e Atendimento Excelente – Como atrair e manter os seus clientes” – realizado no RJ em 09/2011.

Treinamento “Lideranças e o Atendimento” para a equipe médica e executiva.

ThyssenKrupp Elevadores

Atualização e Capacitação dos profissionais de atendimento de todo o Brasil realizado entre 02/2010 e 12/2010 em 13 estados brasileiros.

Clique aqui e veja a avaliação dos participantes.

LAMSA - Linha Amarela S/A

Blended Learning “Curso Básico em Liderança LAMSA” – realizado no rio de Janeiro em 09/2010 e 10/2010.

Zahil Vinhos

“Desenvolvimento Estratégico da Equipe”, realizado no Rio de Janeiro em 10/2010.

BR Distribuidora

Palestra CON-viver em equipe realizado no Rio de Janeiro em 10/2013.

Palestra Motivacional realizada em Salvador em 11/2012.

Clique aqui e veja imagens do evento.

Produção de cursos online desde 2010.

Produção de cursos online (Retenção de Impostos e Utilização do Sistema MIRO, Lucratividade – COPA, ECOEficiência, CRM, MAN 100, MAN200, Gestão de Recursos Hídricos e Efluentes, Fiscalização de Contratos , BW Fiar Inadimplência, BW Fiar PCDL e Produtos Químicos) desde 2010.

Palestra “Técnicas de Planejamento e Organização Pessoal”, realizado no Rio de Janeiro em 08/2010.

Curso “Didática para Multiplicadores de Treinamento” realizado no Rio de Janeiro desde 2010.

Palestra “Reflexões Sobre a Motivação Humana” em comemoração ao Dia da Mulher realizado no Rio de Janeiro em 03/2010.

Curso “Controle de Qualidade” para os técnicos da gerência de operações realizado no Rio de Janeiro em novembro e dezembro de 2009.

Curso “Desenvolvimento de Equipe” para a equipe comercial de asfaltos, realizado em Ouro Preto (MG) em 11/2009.

Curso “Desenvolvimento de Equipe” para a gerência de produção, realizado no Rio de Janeiro em 10/2009.

Palestra sobre “Humor como um Estado de Espírito”, realizado no Rio de Janeiro em 03/2009.

Palestra “Como se Vestir Adequadamente no Ambiente Profissional”, realizado no Rio de Janeiro em 03/2009.

Didática para “Multiplicadores de Treinamento”, realizado no Rio de Janeiro em 06/2008.

Treinamento “A Etiqueta no Dia a Dia do Trabalho”, realizado no Rio de Janeiro em 05/2008.

WOW! Sucos Sufresh

Curso de “Formação Básico em Liderança” para todos os supervisores e líderes operacionais. Realizado na cidade de Caçapava entre 04/2010 e 05/2010.

Farmoquímica

Curso de “Aperfeiçoamento das Recepcionistas” realizado no Rio de Janeiro em 04/2010.

Cameron

 

Palestra “Por fora tão bom quanto por dentro” em comemoração ao Dia da Mulher realizado no RJ e em Macaé em 03/2011.

Palestra “Você é o que você veste” para o público feminino realizado na cidade de Taubaté em 03/2010.

Curso “Desenvolvimento de Liderança ” realizado no RJ em 08/2008.

Palestra “O Mercado para a Mulher”, no século XXI, é o Trabalho! em comemoração ao dia da Mulher, realizado em Macaé (Rio de Janeiro) em 08/2008.

Palestra comemorativa do Dia Internacional da Mulher, para Macaé, Taubaté e Rio; e Workshop de Integração para equipes de Recursos Humanos, realizado em 05/2007.

Clique aqui e veja uma imagem da comemoração do Dia da Mulher.

Veirano Advogados Associados

Curso “Desenvolvimento de Secretárias” realizado no Rio de Janeiro em 01/2010.

Clique aqui e veja a avaliação dos participantes.

BOB´s

Curso “Planejamento de Budget” para Gerentes da área Comercial e da área de Expansão, realizado no Rio de Janeiro em 11/2009 e 12/2009.

Concremat Engenharia

Produção dos cursos online “Ambientação Corporativa”, “Recrutamento e Seleção de Pessoal”, “Acervo Técnico”, “Ordem de Adiantamento”, “Caderno de Instrução de Contrato” e “Fundo Fixo” em 12/2009.

Curso “Formação de Multiplicadores” para todos os gestores de contratos, realizado no Rio de Janeiro em 07/2009.

Clique aqui e veja imagens do treinamento.

Restaurante Market Ipanema

Curso “Desenvolvimento de Equipe” para todos os funcionários. Realizado no Rio de Janeiro em 11/2009 e 12/2009.

Seleção de funcionários desde 2008.

Expresso Itamarati

Curso “Desenvolvimento dos Agenciadores” realizado em setembro, outubro e novembro de 2009. Veja o depoimento abaixo:

“A aprovação e aceitação foram altas, espero que as pessoas que participaram consigam transformar as idéias expostas em comportamentos mais adequados e produtivos”(Alexandre Carbonieri)

Restaurante Enotria

Workshop com equipe do restaurante sobre novo menu para o evento “Enotria com Arte”, em 09/2009.

Fundação Roberto Marinho

Projeto Olá, Turista!, cujo objetivo é capacitar 80 mil profissionais do setor de turismo nos idiomas espanhol e inglês.

Desenvolvimento de curso online “Capacitação dos Orientadores Regionais” – 07/2009

Oficinas Presenciais para os orientadores e monitores que darão suporte aos alunos do projeto – 07/2009

Neuralnet e Sebrae RJ

Treinamento para o Projeto de Capacitação dos Ambulantes de ponto fixo das praias do Rio de Janeiro. Realizado em 07/2009.

Cyclone Surfwear

Treinamento “Integração da equipe de vendas” realizado no RJ em 01/2009.

Clineg - Clínica de Endoscopia Ginecológica

Seleção de funcionários desde 2008.

Integração dos funcionários.

Joaquina Bar e Restaurante

Treinamento “Mais atendimento, Mais vendas”, RJ, 09/2008.

Instant Shop

Processo seletivo de Executiva de Vendas para o Showroom do Rio de Janeiro, em 09/2008.

Integração da Executiva de Vendas do Showroom do Rio de Janeiro.

Loja Bianca Marques

Seleção de Vendedora para a inauguração da Maison Ipanema, em 09/2008.

Treinamento das Vendedoras da Maison Ipanema.

Marconi & Associados

TCA (Treinamento a Céu Aberto) no qual a EDUVIR entrou como parceira, para a realização dos módulos Pense Grande e Construindo nossa Mascote, realizado na estrutura da Marconi Associados, no estado do Rio de Janeiro, em 07/2008 e 09/2008.

Duas Rodas Industrial

Palestra Mantendo o equilíbrio sobre duas rodas para Motociclistas, realizada em Jaguará do Sul (Santa Catarina) em 07/2008.

EduWeb

Seleção de Executivos para Rio de Janeiro e São Paulo, realizada em 2008.

Barcas S/A

Processo Seletivo de Executivos, realizado em 2008.

Breton Actual - Loja de Móveis e Decoração

Seleção de Vendedoras, desde 07/2008.

Treinamento da equipe de vendas do RJ e SP.

Dominici - Loja de Iluminação

Processo seletivo de funcionários para a loja inaugurada no Rio de Janeiro, desde 04/2008.

Treinamento da nova equipe em Atendimento.

Loja Uncle K

Leia a seguir um depoimento sobre o Evento de Integração e Lançamento da Coleção Outono/Inverno 2008, realizado no Rio de Janeiro, em 25 e 26/02/2008, e em São Paulo, em 28/02/2008.

“Gostariamos muito de agradecer a apresentação de coleção, os dois dias passados ouvindo sobre a nova coleção, conhecendo um pouco mais de nossos materiais, foram realmente muito legais. A participação do Alexandre, com todas as suas explicações, com o CHA e seu bom humor fizeram nosso dia mais especial e os exercícios que ele passou? Esses nos fizeram pensar muito, pois com eles pudemos perceber que realmente estamos entendendo a marca, porque só é possivel criar outdoor, jingle, comercial, slogan quando entendemos o que estamos fazendo e com o que estamos trabalhando.”

Leme & Associados - Projetos e Consultoria Empresarial

Processo seletivo de Executivo Comercial e Assistente Jurídico, realizado no Rio de Janeiro, em 01/2008. Seleção de estagiários de Administração e Economia, em 09/2008.

Hotel Portobello - Resort & Safari

Treinamento Comunicação e Feedback, realizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em 2008.

Clique aqui e veja uma imagem do treinamento Comunicação & Feedback.

Treinamento O Jeito Hotel Portobello de Atendimento, realizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em 12/2007.

Funenseg - Escola Nacional de Seguros

Curso On line Básico de Seguros em 07/2015

Curso online Reforma Ortográfica de Língua Portuguesa em 03/2009

Treinamento em comemoração ao Dia das Secretárias, realizado em 09/2008.

Desenvolvimento e produção de cursos online desde 12/2007.

Miss Victtoria - Grife de Lingerie

Processo seletivo de pessoal, realizado no Rio de Janeiro, em 12/2007.

Treinamento da equipe para a nova loja.

Totem Praia - Grife de Roupas e Acessórios

Processo seletivo de pessoal, realizado no Rio de Janeiro, em 12/2007.

 

Treinamento das equipes das lojas do Rio de Janeiro.

Francesca Romana Diana - semijoias e acessórios

Treinamento de Integração de toda Equipe do RJ realizado em 06/2009.

Treinamento “Atendimento e Vendas no Mercado de Luxo” para todos os gerentes e vendedores realizado em SP e RJ em 04/2009.

Seleção de pessoal para administrativo e lojas de São Paulo e Rio de Janeiro, desde 12/2007.

Contax

Treinamento “Atendimento, Apresentação Pessoal, Regras para Uso do Uniforme e Postura”, realizado anualmente no RJ desde 2008.

New Order Accessories

Desenvolvimento e produção de cursos a distância. Realizado no Rio de Janeiro, em 12/2007.

Leia a seguir os depoimentos de alguns participantes da palestra Motivação e Competência, o presente perfeito para você!, realizada em 12/2006.

“Adorei a palestra, o principal aprendizado foi chamar a atenção para a importância da auto-observação.”

“A palestra agrega à percepção de questões pessoais e profissionais de maneira positiva, esclarecendo prováveis dificuldades que por ventura possam ser contempladas.”

“Entender mais meu ambiente de trabalho e o universo humano.”

“A motivação individual como maior importância no resultado do desempenho.”

SonAir - Serviços Aéreos S.A.

Leia a seguir os depoimentos sobre o curso de Marketing Pessoal, ministrado no Rio de Janeiro, em 12/2007.

“O curso foi interessante na medida em que vai ajudar-nos a melhorar a percepção do cliente em relação à SonAir.”

“O curso foi bem claro e objetivo; nele foi mostrado muita coisa nova; isso é importante para podermos transmitir na nossa empresa e focar-se nos pontos importantes da nossa sociedade.”

O curso foi bem proveitoso, no qual eu pude aprender muito mais coisas, embora tivesse conhecimento de alguns assuntos.”

Clique aqui e veja uma imagem do curso de Marketing Pessoal.

Studio Grabowsky

Leia a seguir os depoimentos sobre o treinamento O Jeito Studio Grabowsky de Atender, realizado no Rio de Janeiro, em 11/2007.

“Foi muito bom, útil para lembrar de algumas coisas que precisamos colocar em prática.”

“Foi muito proveitoso. Pude reavaliar meu comportamento.”

“Foi ótimo, pela sacudida dada e para não deixar as coisas ficarem sedimentadas. Foi renovante.”

“Foi agradável e faz com que todos reflitam bem sobre as coisas que acontecem na loja.”

BHS - Brazilian Helicopters Services Taxi Aéreo S/A

Curso de formação em atendimento com orientações para os profissionais de linha de frente no uso de ferramentas adequadas de atendimento, que refletem a cultura e os altos padrões de qualidade e segurança da BHS; e palestras de sensibilização e orientação para uso do uniforme, apresentação pessoal e postura, pois cada profissional de linha de frente equivale a um agente de marketing da BHS no dia-a-dia.

TV Asa Branca - Emissora Afiliada da Rede Globo

Leia a seguir um depoimento sobre o treinamento realizado para a TV Asa Branca, ministrado em 09/2007, em comemoração ao Dia do Motorista (25 de julho).

“Aplicamos uma pesquisa com todos os participantes que responderam o questionário. A média foi 8.8, considerada muito boa na avaliação de satisfação. O ponto crítico foi o tempo reduzido em 4 horas, mas isso foi culpa nossa que entendíamos ser o ideal para aquele treinamento e sobre a comunicação do conteúdo do treinamento. O Alexandre Braga foi muito bom em suas colocações e sobre o assunto abordado nem se fala. Parabéns pelo trabalho.”

Clique aqui e veja uma imagem do consultor na TV Asa Branca.

Volúpia Produções Artísticas

Reestruturação dos processos internos e seleção de pessoal, realizada no Rio de Janeiro, em 07/2007.

Hotel do Frade & Golf Resort

Processo seletivo de executivos, realizado no Rio de Janeiro, em 07/2007.

FCC S.A. – Fábrica Carioca de Catalisadores

Leia a seguir os depoimentos sobre a palestra com o tema Uma homenagem dirigida aos motoristas realizada para motoristas da FCC S.A. e integrantes de empresas parceiras (Coopolo, Markosul, Herculano e Ultracargo), em comemoração ao Dia do Motorista (25/07/2007).

“A Coopolo agradece a FCC S.A. pela oportunidade. Momentos como este deveriam se repetir. Meu destaque vai para a linguagem adotada pelo palestrante: simples e objetiva e totalmente alinhada ao nosso dia-a-dia.” Cida – Coopolo

“Foi uma boa iniciativa da FCC S.A. Precisamos de mais cursos como este, muito úteis em nosso cotidiano.” Jorge – Markosul

Gastroservice – Uma Empresa Diferenciada na Área de Alimentação

Leia a seguir um depoimento sobre o treinamento Liderança realizado para toda equipe de supervisão e nutricionistas, ministrado em 05/2007.

“O curso de Liderança foi um sucesso, as supervisoras e nutricionistas adoraram.” João Manuel – Gerente Operacional

“Agradeço o curso! Acredito que foi super importante para todas nós!” Fernanda Moraes de Carvalho – Nutricionista – Unidade Suzano

“Gostei bastante do curso e das explicações, que muitas vezes usamos ou agimos errado e hoje consigo ver o erro e tento não continuar neste erro. Será um treinamento constante.” Elian Paiva – Nutricionista – Unidade Ediouro

“Adorei ter participado deste Workshop. Tentarei colocar tudo o que aprendi em prática, o mais rápido possível.” Carla Alessandra Silva Pons – Nutricionista – Unidade Fabrimar

CREA – RJ (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio de Janeiro)

Leia a seguir os depoimentos de alguns participantes do treinamento Teatro Empresa para Comemoração do Dia da Mulher, ministrado em 02/2007:

“Dentro do escopo de trabalho que definimos, posso dizer que o trabalho atendeu integralmente às nossas expectativas. Os comentários gerais foram animadores. Todos que nos encontravam nos corredores depois do evento agradeciam e elogiavam. O desempenho da dupla foi ótimo. Os participantes, principalmente as mulheres, se identificaram com os papéis e a participação em geral foi ativa, havendo até mesmo interação com os atores em alguns momentos. Esperamos poder realizar outras atividades semelhantes ao longo do ano.” Regina Muniz – Assessora da Presidência – Crea-RJ

Restaurante Gula Gula

Estruturação da área de seleção, recrutamento e seleção de funcionários, realizada em 2007.

Leia a seguir os depoimentos dos participantes de diversos treinamentos ocorridos ao longo de 2006:

Treinamento Como Vender Mais para todo o público em contato direto com o cliente:

“Curso enriquecedor, pois acrescenta ao que já havia de prático. Na hora do vamos ver, há sempre um detalhe do curso que ajuda na operação.” José Américo – Garçom

“As dinâmicas ajudaram a reforçar a percepção de que não pode haver individualismo, já que o que se espera é a melhoria dos resultados.” Domingos – Chefe de Salão

“Há várias coisas que podem ser colocadas na prática. As pessoas se lembram do curso em diversos momentos práticos. O treinamento entra na cabeça das pessoas.” Pedro Paulo – Chefe de Salão

Treinamento Jeito Gula Gula de Ser para todos os funcionários:

“É fundamental para quem chega na empresa. Ajuda a se localizar. É uma oportunidade para a organização se apresentar e orientar o recém chegado.” Pedro Paulo – Chefe de Salão

Treinamento O Sabor da Liderança para todos os gerentes:

“Gostei muito. Achei muito produtivo o workshop.” Manuel – Gerente

Centro de Decoração Casa Shopping

Ação de teatro-empresa para festa de final de ano, realizada em 12/2006.

Mellon Global Investments Brasil

Leia a seguir um depoimento sobre o treinamento Apresentações Eficazes, oferecido em 08/2006, para todos os Executivos:

“O treinamento valeu muito a pena, os participantes ficaram satisfeitos e, principalmente, levantou algumas fraquezas que precisam ser desenvolvidas. Acredito que após o treinamento, o tema passou a ser tratado com mais importância.” Octavio Milliet

Pestana Rio Atlantica – Hotel

Palestra sobre Marketing Pessoal realizada em 07/2006.

Guardone – Empresa de Rastreamento por Satélite

Leia a seguir os depoimentos de alguns participantes do treinamento de Atendimento ao Cliente:

“Achei o curso, Atendimento ao Cliente, muito interessante, pois aborda o assunto: “Atendimento ao Cliente” de maneira clara, objetiva e descontraída. A profissional indicada a ministrar o curso era altamente qualificada e soube tratar do assunto de forma eficiente. Foi bem proveitoso o curso citado. Ele me agregou conhecimento e pude corrigir eventuais erros cometidos diariamente.” Analanny Magalhães

“O curso, Atendimento ao Cliente, foi bastante animado, fez com que as pessoas de setores diferentes e que dificilmente se relacionam montassem uma situação real de atendimento, foi muito proveitoso. Levantamos também o que podemos ou não falar com os clientes.” Gabriela Araújo

“O curso de atendimento ao cliente foi muito bem aplicado pelas instrutoras responsáveis e muito útil para os funcionários pois foi abordado de forma bastante objetiva, esclarecendo as dúvidas e erros que normalmente cometemos por falta de orientação. Espero participar de outros cursos e que possam ser ministrados da mesma maneira que este, pois foi bastante divertido e de fácil entendimento.” Mônica Santana

Clientes de Workshops

Clientes