Parceiros

Fenaber

Fenaber

A Fenaber é a Federação Nacional de Empresas e Resseguros. Seus federados possuem 10% desconto na inscrição dos cursos online da Eduvir.

Prof. Sérgio Nogueira

Prof. Sérgio Nogueira

O Prof. Sérgio Nogueira desenvolveu com exclusividade para a Eduvir os conteúdos dos cursos online Redação Empresarial e Comunicação Escrita e Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa.

Gilda Palhares

Gilda Palhares

Consultora graduada pela PUC-RJ em Comunicação Social e pós-graduada em Psicologia Positiva e Integração com Coaching pela Psi+ e AVM Faculdade Integrada e em Administração Empresarial pela UFF. Carreira desenvolvida durante 20 anos, na VARIG, atuando na área de RH em Educação Desenvolvimento. Especialista em desenvolver e ministrar programas de treinamentos comportamentais desde 2004 atua como consultora na Eduvir .

Regina Martelli

Regina Martelli

Regina Martelli é consultora de estilo associada da Eduvir e atua no segmento especializado de Moda e Etiqueta dando consultorias e treinamentos para as nossas empresas clientes. Ela desenvolveu, com exclusividade, para a Eduvir, os conteúdos para os cursos online de Imagem Pessoal e Etiqueta Profissional, lançado em 2013 e já incorporado pelas principais empresas do país como: TV Globo, Eletrobrás, Amil, Petrobrás, Embratel, TIM, entre outras.Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica, Regina Martelli trabalhou no jornal O Globo como repórter e produtora de moda (1981 a 1985) e depois, no Jornal do Brasil (1986 a 1992). Foi também editora de moda da Revista Domingo no jornal O Dia (1992 a 1996) e comentarista, repórter e consultora de moda na TV Globo (1996 a 2012).
Zilda Knoploch

Zilda Knoploch

A especialista em antropologia social Zilda Knoploch, desenvolveu com exclusividade para a Eduvir o curso online Classes Emergentes, cujo objetivo é explicar o fenômeno da mobilidade social no Brasil.
Mestre em antropologia pelo Museu Nacional – UFRJ, pós-graduada em Marketing pela ESPM, especializada em temas latino-americanos – Harvard Summer School – USA. Autora do livro “A Ideologia do Publicitário”, sócia e presidente da Enfoque Pesquisa de Marketing, palestrante da Casa do Saber. Foi docente de Pesquisa de Mercado no mestrado e no MBA de Marketing do COPPEAD-UFRJ, nos MBAs do IBMEC-RJ, IAG-PUC e da FGV- RJ. Foi executiva de RH na Mesbla e no Grupo Tristão de Café, e de Marketing na Têxtil Avanti e na Gillette do Brasil. Ex-diretora da ESPM-RJ.