Cursos on-line de Prateleira
Neste curso você vai conhecer a soft skill adaptabilidade, sua importância e como desenvolver essa habilidade tão necessária para o profissional nos tempos atuais.
Público-alvo:
Todos os profissionais que buscam desenvolver sua capacidade de adaptação, seja ao enfrentar um problema ou sobreviver em um ambiente de rápidas e frequentes mudanças.
Esse curso mostra a importância de vestir a camisa para aceitar desafios para si e buscar soluções positivas tanto para seus clientes quanto para a empresa em que trabalha.
Público-Alvo
Profissionais de todas as áreas.
Nesse curso, você verá conceitos, consequências, efeitos causados às vítimas e exemplos de assédio sexual. Você também conhecerá os tipos de assediador e como se comportam, além de atitudes que podem te ajudar a se preservar.
Público-alvo:
Profissionais que buscam conhecer, prevenir e intervir positivamente em casos de assédio sexual no ambiente de trabalho.
Esse curso mostra como a colaboração é a base para uma equipe de alto desempenho. Uma característica indispensável para qualquer profissão é saber fazer parte de um time para que se persiga um objetivo em comum.
Público-Alvo:
Profissionais que buscam trabalhar de forma colaborativa, para obter melhores resultados em decorrência do esforço conjunto.
Esse curso mostra a importância de saber dar e receber feedbacks e como torná-los mais eficientes e eficazes para conquistar uma equipe de alta performance e mantê-la motivada.
Público-Alvo
Profissionais, de todas as áreas, que buscam o entendimento e a vivência do processo de feedback como uma ferramenta para motivar e desenvolver pessoas.
Aprender a se expressar de forma verbal e não verbal é fundamental para o sucesso das relações interpessoais nas empresas. Neste curso apresentaremos a comunicação assertiva como uma das principais competências para se relacionar com os outros e assim conquistar a colaboração das pessoas.
Público-alvo:
Todos que buscam desenvolver uma comunicação assertiva e não-violenta.
Neste curso, mostraremos o comportamento empático como agregador de valor profissional na criação e manutenção de relacionamentos bem-sucedidos, significativos e lucrativos.
Público-Alvo:
Todos que buscam desenvolver a habilidade de ser empático(a), de se colocar na mesma perspectiva do outro, compreendendo suas emoções, respeitando as opiniões alheias, avaliando sua disposição em ajudar, melhorando assim sua comunicação.
Este curso apresenta as habilidades de comunicação verbal e não verbal importantes para a criação de empatia para o fortalecimento das conexões humanas.
Público-alvo:
Todos que buscam se relacionar com empatia para fortalecer as conexões e desenvolver relacionamentos mais plenos e saudáveis e um ambiente mais humano.
Este curso reforça a importância de aperfeiçoar a comunicação para garantir o entendimento da mensagem transmitida. Para se tornar um orador eficaz, sua comunicação – verbal e não verbal – deve ser consistente. Uma apresentação eficaz inclui conteúdo, organização de ideias, abordagem e interação com a audiência. Apresenta dicas que te ajudarão a apresentar-se em público falando com objetividade, aliando desenvoltura e fluência verba, aumentando as suas chances de ser compreendido.
Público-alvo:
Profissionais que buscam aprimorar sua comunicação oral e habilidades de apresentação em público, reuniões, webinars e entrevistas.
Profissionais esclarecidos e satisfeitos com a empresa em que trabalham, difundem uma boa imagem da corporação e são “porta-vozes” do seu local de trabalho. Neste curso você vai apreender a comunicar pensamentos e ideias de forma clara, objetiva e honesta cultivando uma cultura de transparência e responsabilidade.
Público-alvo:
Todos que buscam desenvolver confiança no ambiente em que atua de forma a gerar comprometimento e engajamento.
Esse curso apresenta o que é delegação, e a importância disso para o desenvolvimento do gestor e do colaborador. Aprender a avaliar as tarefas que podem ser delegadas e as pessoas que podem executá-las. Conhecer como delegar de forma eficaz, motivando os outros a executar as atividades recebidas.
Público-alvo:
Gestores, supervisores, líderes e profissionais, de todas as áreas, que desejam se desenvolver e saber montar um plano de ação para delegar tarefas de forma eficaz.
Esse curso mostra a importância do trabalho em equipe, seu desenvolvimento e como a participação de todos contribui na formação de equipes de alta performance.
Público-Alvo:
Líderes, gestores e todos aqueles que trabalham com equipes e desejam transformar um grupo de profissionais em uma verdadeira equipe de alta performance, para atingirem os melhores resultados individuais e coletivos.
O objetivo desse curso é esclarecer e orientar sobre diversidade. Apresentar conceitos e provocar autorreflexão.
Público-Alvo
Gestores ou profissionais em fase de ajuste cultural para atuar de forma mais inclusiva, no ambiente de trabalho.
Esse curso apresenta um conjunto de medidas e procedimentos utilizados para prevenir ou minimizar as consequências dos acidentes de trânsito.
Público-Alvo:
Novos motoristas e profissionais que buscam reciclar o conhecimento dos motoristas e condutores de frota.
O objetivo deste curso é levar compreensão em torno dos pilares que compõem o ESG (meio ambiente, social e governança) e demonstrar o quanto as ações individuais podem contribuir para um futuro melhor e mais sustentável para as próximas gerações.
Público-Alvo
Profissionais de todas as áreas.
Este curso apresenta a importância do desenvolvimento de atitudes e valores éticos para todas as empresas que desejem aprimorar o desempenho de seus colaboradores no cotidiano, e construir uma imagem idônea e de credibilidade junto ao mercado. Pode também ser um recurso que favorece o desenvolvimento de uma cultura ética no ambiente de negócios para empresas que estejam implantando ou dando seguimento a um programa de compliance.
Público-Alvo
Profissionais de todas as áreas.
Esse curso mostra a importância de se ter foco e persistência para ser bem sucedido na vida profissional e pessoal.
Público-Alvo
Profissionais que buscam melhorar a atenção e a concentração no dia a dia na realização das atividades importantes para superar obstáculos e atingir suas metas.
Esse curso fornece as ferramentas necessárias para a transição do profissional de técnico e especialista para gestor, capacitando-o para atuar em posição de liderança. Proporciona amplo conhecimento e habilidades para enfrentar de maneira eficaz os desafios.
Público-Alvo:
Líderes e gestores recém-promovidos, chefes e supervisores de todas as áreas.
Este curso apresenta, através de uma abordagem sistêmica, a Gestão de Conflitos como um processo de mediação e implementação das estratégias mais adequadas para lidar com cada tipo de situação.
Público-Alvo:
Desenvolvido para gestores, supervisores, líderes e profissionais que identificam a ocorrência ou ausência de conflitos como uma oportunidade de melhoria dos resultados.
Neste curso você aprenderá a identificar prioridades, reservar tempo para tratar de assuntos sem urgência, mas importantes, e aprender quando e como delegar.
Público-Alvo:
Profissionais, de todas as áreas, que buscam ferramentas para gerir melhor o tempo no seu dia a dia de modo eficiente e mais produtivo.
Neste curso, você vai desenvolver a capacidade de mudar as ações dos outros, intencionalmente e com um objetivo definido, sem cair em estruturas de poder e manipulação.
Público-alvo:
Todos os profissionais que buscam desenvolver sua capacidade de influência interpessoal.
Esse curso é para quem quer aprender mais sobre Inteligência Emocional, potencializando assim a sua capacidade de conduzir suas emoções de forma que trabalhem a seu favor.
Público-Alvo:
Todos que buscam conhecer seus sentimentos e suas emoções, identificar seus gatilhos emocionais negativos e positivos, controlar o impulso emocional e aprender a conduzir tudo isso da melhor forma, lidando tranquilamente com os relacionamentos profissionais e pessoais.
O objetivo deste curso é apresentar a Lei Geral de Proteção de Dados, seu impacto nos negócios e como prevenir o vazamento de informações por parte do usuário.
Público-alvo:
Profissionais de todos os níveis hierárquicos de empresas de pequeno, médio ou grande porte.
O objetivo deste curso é desenvolver o pensamento crítico, ou seja, a habilidade de considerar situações, informações ou atitudes de forma analítica e racional.
Público-alvo:
Todos os profissionais que buscam desenvolver a capacidade para tomar decisões assertivas, partindo de argumentos sólidos.
O objetivo deste curso é aprimorar ou desenvolver a proatividade, de modo a focar no que podemos interferir e assumir a responsabilidade por nossas ações.
Público-alvo:
Todos os profissionais que buscam desenvolver a capacidade de antecipar e tomar a iniciativa de suas atividades, para que as mesmas sejam concluídas antes do prazo final, de modo a saber lidar com imprevistos, caso aconteçam.
Este curso apresenta a Garantia Pessoal como metodologia para controle de qualidade, por meio de ações comportamentais que visam autorreflexão e autoconhecimento na busca de qualidade pessoal.
Público-Alvo:
Todos que buscam a qualidade do trabalho como fator de otimização de resultados. Profissionais em cargos de liderança que desejam disseminar esse conceito em seus colaboradores.
Esse curso apresenta as habilidades necessárias à elaboração de textos claros e concisos e fornece orientações de redação adequadas ao meio corporativo, contribuindo para o crescimento intelectual e o desenvolvimento profissional.
Público-Alvo:
Todo e qualquer profissional que deseja redigir textos de forma clara e concisa organizando as ideias e empregando as palavras de forma correta e adequada.
Escrever de forma correta é fundamental para ter sucesso na carreira. A Eduvir com o Professor Sérgio Nogueira prepararam este curso sobre as mudanças da Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa de 1º de janeiro de 2009. Estude o conteúdo feito sob medida, dinâmico e interativo para facilitar o seu entendimento e esclarecer as suas dúvidas.
Público-alvo:
Todo e qualquer profissional que deseja reforçar as regras do novo acordo ortográfico e escrever corretamente.
Esse curso mostra a importância relacionamento interpessoal no trabalho de modo a construir conexões verdadeiras e duradouras.
Público-Alvo
Profissionais de todas as áreas.
Neste curso você aprenderá sobre resiliência, a competência de se adaptar à mudanças ou enfrentar reações diversas por meio de alternativas estratégicas e eficientes.
Público-Alvo:
Profissionais que buscam aprimorar a autoconfiança e a forma como lidam com situações de estresse ou frustração.
Esse curso mostrar como as soft skills reskilling e upskilling podem ser aplicadas, tanto nos profissionais como nas organizações, de modo a trazer bons resultados em termos de produtividade e qualidade dos serviços prestados.
Público-Alvo
Profissionais de todas as áreas.
Este curso desenvolve a capacidade de lidar com acontecimentos negativos e seguir em frente, com o mínimo prejuízo à companhia e preservando a harmonia entre as pessoas.
Público-Alvo
Profissionais de todas as áreas.
NR 4 – Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC’s)
NR 5 – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)
NR 6 – Equipamentos de Proteção Individual (EPI)
NR 9 – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA)
NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade
NR 17 – Ergonomia
NR 33 – Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados
NR 35 – Trabalho em Altura
Público-Alvo:
Trabalhadores envolvidos em atividades com riscos específicos.
Esse curso esclarece sobre vieses inconscientes e como eles atuam em nós, de modo a podermos questionar nossas opiniões, falas, sentimentos e atitudes com as diversas dimensões da diversidade.
Público-Alvo
Profissionais de todas as áreas.
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