TV GLOBO – Universidade Virtual da Rede Globo

Uniglobo é a Universidade Virtual da Rede Globo, um espaço multimídia de aprendizagem. O aluno pode acessar cursos e tutores a qualquer momento e de qualquer lugar. A Uniglobo e a Eduvir, juntas desde 2001, oferecem cursos de extensão universitária, com certificado de validade nacional.

A metodologia utilizada pela Uniglobo alia conteúdo e tecnologia, proporcionando um ambiente interativo e promovendo a formação continuada. A Uniglobo é garantia de aprendizagem moderna que valoriza o capital intelectual da Rede Globo.

Fundação Roberto Marinho

Projeto Aprendiz Legal Digital – Transposição Comércio e Varejo em 2022.

Projeto Educação Empreendedora em Rede – produção de conteúdos e materiais didáticos – desde 2021.

Projeto Aprendiz Legal Digital – produção de conteúdo e projeto gráfico para o formato digital – desde 2018.

O Aprendiz Legal é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).

O Aprendiz Legal contribui para a formação de jovens autônomos, que saibam fazer novas leituras de mundo, tomar decisões e intervir de forma positiva na sociedade. Acreditamos que é responsabilidade compartilhada do Estado, da sociedade, da família e dos próprios jovens fortalecer sua autoestima e sua condição de cidadãos por meio do trabalho.

Inserir os jovens no mundo do trabalho, combater a evasão escolar e o trabalho infantil são apenas alguns benefícios da Lei da Aprendizagem. É por esses e outros fatores que ela não pode ser encarada apenas como uma obrigação por parte das empresas. Mais do que uma Lei que deve ser cumprida, é um instrumento capaz de transformar a realidade de milhares de jovens e impactar de forma positiva a sociedade.

Projeto Olá, Turista!, cujo objetivo é capacitar 80 mil profissionais do setor de turismo nos idiomas espanhol e inglês.

Desenvolvimento de curso online “Capacitação dos Orientadores Regionais” – 07/2009

Oficinas Presenciais para os orientadores e monitores que darão suporte aos alunos do projeto – 07/2009

NTS – NOVA TRANSPORTADORA DO SUDESTE

Produção de cursos online customizados desde 2020.

AV Farma

Presencial Programa de Desenvolvimento de Líderanças em 2022.

Workshop Eficácia em Vendas em 2020.

BIOLAB FARMACÊUTICA

Produção de vídeo para área de Farmacovigilância em 2021.

WITTEL COMUNICAÇÕES

Produção de cursos online customizados desde 2021.

EVOLTZ PARTICIPAÇÕES

Programa presencial de Fortalecimento de Soft Skills para Time Operacional em 2021.

GERDAU S/A.

Palestra Presencial “Potencializando Equipes” em 2021.

NISSAN DO BRASIL

Produção de áudios e legendas em português, inglês e espanhol para vídeos de depoimentos Nissan Way em 2021.

LOGUM

Treinamento de Avaliação de Desempenho em 2020.

L’Oréal

. Produção do curso on-line Meu Segredo PRO em 2022.
. Atualização e tradução para espanhol do curso on-line O Nosso Jeito de Comprar em 2022.
. Produção dos cursos on-line Do & Dont’s no Meio Digital e O nosso jeito de comprar em 2020.

STRATTNER & CIA

Produção dos cursos on-line para área de vendas em 2019 e 2020:

  • Conceitos Básicos
  • Ética
  • Cadeia de Imagem
  • Conduta Profissional
  • Laparoscopia
  • Urologia

Produção de curso on-line para compor os módulos do Programa de Integração para os novos colaboradores em 2019.

Desenvolvimento de apresentações em 2019 para diversas áreas: RH, Compras, Administrativo, Vendas (metas e smart), Ética e Compliance, Comunicação, História Institucional , Cadeia de Valor, Qualidade e Tecnologia da Informação.

Fórum de Ipanema

Treinamento “Excelência no Atendimento” para as equipes de vendas de todas as lojas do Fórum realizado nos dias 25,26 e 27/11/2019.

Veja imagens de como foi o treinamento.

Leia o depoimento a seguir:

“Agradecemos o curso “Excelência no Atendimento” realizado para nossos gerentes/supervisores e vendedores pela palestrante Gilda da empresa EDUVIR. Foram três dias de aprendizado, troca, sugestões e observações!”
Associação de Lojistas do Forum

SINDIRIO – Sindicato de Bares e Restaurantes

Turma 2 do Treinamento “Gestão de Serviço e Excelência em Atendimento”, realizado nos dias 14, 16, 21 e 23/10 com carga horária de 12h.

Veja imagens do treinamento.

Turma 1 do Treinamento “Gestão de Serviço e Excelência em Atendimento”, realizado nos dias 12, 19 e 26 de junho com carga horária de 12h.

Veja imagens do treinamento.

Leia a seguir alguns dos pontos fortes do treinamento:

“Estou completamente satisfeita por ter participado deste treinamento ministrado pela Gilda. Parabéns!”

“Foi ótimo! A palestrante Gilda foi espetacular. Seu treinamento passa confiança e expectativa de melhorias.”

“O curso acrescenta mais conhecimento sobre como lidar com clientes e funcionários.”

“Curso bem dinâmico que possibilita a fixação do conteúdo através da vivência, troca de experiência e interatividade. ”

“Ótimo treinamento! A palestrante Gilda é uma excelente educadora. Com abordagens diretas sobre os assuntos,  ensino eficaz em toda a proposta de excelência de atendimento. Reforço a qualidade e simpatia de toda a equipe, adorei!”

“Amei todo o tema abordado. Tinha muitas dúvidas durante muito tempo porém depois de todo o conhecimento disseminado pude progredir e adquirir experiências. ”

“Gostei muito do curso e do tema abordado. A metodologia aplicada é muito boa.”

“Bom, tivemos uma ótima profissional a disposição que forneceu um conhecimento que vai nos ajudar muito no nosso trabalho. Obrigado pela sabedoria repassada!”

“O curso é dinâmico tanto no teórico quanto no prático. Aprendemos muito com o curso. Conhecimento que vamos levar para toda a vida.”

“Gostei bastante. Eu esperava por algo menos dinâmico e chato mas foi além das minhas expectativas. Informações, hoje em dia esquecidas, foram ressaltadas no curso como primordiais. Adquiri muitas coisas boas, pessoalmente e profissionalmente.”

“Gostaria de agradecer pela excelente profissional Gilda, por esclarecer e abordar de uma forma extraordinária os assuntos do curso. Pela paciência, simpatia, educação fora do comum. Aprender com a Gilda no comando é fácil porque ela passa o conteúdo com amor e carinho. Que ela possa continuar levando e passando da melhor forma possível. Gratidão define!”

EKKO REVESTIMENTOS

Treinamento “Equipes de Alto Desempenho para Excelência no Atendimento” realizado nos dias 17 e 24 de maio de 2019 com carga horária de 8h.

Veja imagens do treinamento.

Leia a seguir alguns dos pontos fortes do treinamento:

Achei muito importante pois renovar o aprendizado é sempre positivo. Achei dinâmico, trazendo leveza ao conhecimento. Refrescar a mente com treinamento é sempre positivo.”

“Muito dinâmico, alegre, me fez pensar na forma em que me comunico com meus colegas e no que eu coloco o meu foco.”

“Achei muito interessante e gostaria de me aprofundar no tema.”

“Achei  cada momento muito especial, de um excelente aprendizado. O quanto aprendi dentro do tempo que foi o treinamento, foi muito intenso. Muito bom.”

“Muito divertida a forma de abordar os pontos e técnicas, tornando mais fácil a discussão sobre o tema.”

“Me acrescentou muito, abriu pontos de reflexão que me induziram a comportamentos. Aprendi a me colocar numa outra função diante de todos os conceitos que me foram apresentados.”

“Bom treinamento, dinâmico e interativo.”

“Gostei muito. Me acrescentou em vários pontos, a Gilda tem conhecimento enorme nas palavras que usa. Vou me controlar mais nos pontos que sou falho.”

“Adorei! Dinâmico, objetivo, trouxe uma leveza para o dia. Importante reunir pessoas que não trabalhamos diariamente. Aperfeiçoamos o ato da venda.”

“Foi maravilhoso! Muito produtivo e enriquecedor. Ampliou o meu conceito de atendimento, postura e atitude!

“Muito positivo para reforçar algumas ideias sobre excelência em atendimento e trabalho em equipe. Conteúdo passado de forma bem agradável, não maçante. ”

“O treinamento foi importante para conseguir entender como melhorar o meu profissionalismo.”

“Foi uma experiência muito agradável e enriquecedora. Gilda é muito competente no seu ensinamento.”

“Gostei, achei muito valioso , pois não fui treinada mas estimulada  a melhorar meus pontos fortes e trabalhar meus pontos fracos. Muito otimista, alegre e leve!”

“Gostei muito do treinamento motivador.”

“Gostei muito do treinamento que apresentou temas válidos som uma abordagem simples, direta e leve.”

“Muito descontraído com uma comunicação de fácil compreensão. Objetivo, dinâmico e muito alto astral.”

TULIP INN Itaguaí

Treinamento “Potencializando Equipes” realizado em 26 de abril de 2019 com carga horária de 6h.

Veja imagens do treinamento.

Leia a seguir alguns dos pontos fortes do treinamento:

Trouxe à lembrança do nosso dia a dia, e um olhar diferente sobre como lidar com as situações, nos dando a oportunidade de potencializar o que há de melhor na equipe.”

“Um ótimo treinamento, bem dinâmico e interativo. Troca de experiências que agregam a nossa vivência no trabalho e na vida pessoal.”

“Ótimo treinamento, abordando de forma dinâmica pontos, conceitos e fundamentos para o nosso dia a dia. Reforça e renova prática de melhorias.”

“Ótimo treinamento, uma oportunidade única de aprimorar o conhecimento e absorver novos conceitos.”

“Adorei o dia, a oportunidade de reunir a equipe, de trocar conhecimento.”

”Achei o treinamento produtivo por nos mostrar que estamos no caminho certo, reforçando as boas práticas internas. Abriu nossa cabeça com algumas ferramentas importantes a serem utilizadas no dia a dia.”

“Acredito que a troca que tivemos neste treinamento foi bem legal. A troca de experiências, conhecimento que agrega em nosso dia a dia, foi maravilhoso. Além de desenvolver mais o nosso lado profissional e pessoal.”

ECAD

Produção do E-book Inspirações para a Liderança em 2018

Bradesco

Produção de Pílula do Conhecimento online O que é comunicação? em 2018.

Stefanini

Convênio para descontos nas matrículas dos colaboradores da Stefanini nos cursos online de catálogo da Eduvir.

Assaí Atacadista

Treinamento presencial “Redação Empresarial”, realizado no Rio de Janeiro, nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2018, com carga horária de 8 horas por turma. Leia a seguir alguns dos pontos fortes do treinamento.

“Muita clareza e simplicidade na explicação.”

“Conteúdo objetivo.”

“Instrutor alto grau de conhecimento.”

“Despertou o interesse de buscar mais conhecimento sobre o assunto.”

“Interação com o grupo.”

“Exemplos diários na rotina de trabalho.”

“Exercícios propostas e a leve condução do instrutor.”

“Aplicação de maneira simples.”

Globosat

Produção do curso on line “Ponto Eletrônico” para os perfis Colaborador e Gestor em 2018.

Scormização de vídeos para projetos internos da Globosat em 2018.

DATAPREV

Produção do curso on line “Integridade nas Organizações” em 2018.

Morada dos Canyons

Treinamento presencial “Equipes de Alto Desempenho para Excelência no Atendimento”, realizado em Praia Grande , Santa Catarina, nos dias 07 e 08/05/2018 , com carga horária de 8 horas. Leia os depoimentos a seguir:

“Agradeço pelo trabalho e pelo curso proporcionado pela Prof. Gilda. Acredito que foi de grande proveito para todos os alunos. Messias Fernandes dos Santos, Administrativo.

O treinamento da equipe Eduvir em minha opinião foi o mais proveitoso e bem elaborado que já presenciei. Tive a incrível sorte de ter o aprendizado com a instrutora Gilda Palhares, onde a mesma nos mostrou muito sobre nossas virtudes, que todos somos capazes de muito, e juntos como equipe somos capazes de tudo. Obrigada equipe Eduvir e principalmente obrigada Gilda.

Treinamento muito útil com temas relevantes e bem atuais. Gilda apresenta muito conhecimento e paixão pelo tema.

Foi uma experiência muito boa. Aprendi que o respeito e dedicação são fundamentais para um bom atendimento.

Treinamento ótimo, muito produtivo e excelente para o bom desempenho das equipes da empresa.

O treinamento de hoje foi muito bem aproveitado, pois enxerguei muitas coisas que não prestava atenção. Posso melhorar em vários quesitos. Tratar melhor os colegas e me comunicar melhor com as pessoas e a palavra-chave foi atendimento com excelência.”

Veja imagens do treinamento.

White Martins Praxair Inc.

Produção do curso on line “Preposto Trabalhista” em 2017.

Produção do curso on line “Célula de Atendimento VIP” em 2015.

Treinamento Colhendo Percepções dos Motoristas Instrutores para motoristas-instrutores, do Brasil e do exterior, realizado no Rio de Janeiro em 09/2008.

Treinamento Cultivando nossa segurança em comemoração ao dia do motorista, realizado no Rio de Janeiro, em 07/2008.

Leia a seguir um depoimento sobre o Evento de Integração entre Familiares e Motoristas dos Caminhões White Martins (funcionários diretos ou tercerizados) com foco na sensibilização dos familiares quanto a sua importância na influência da conduta do motorista antes, durante e depois de viajar, conduzindo materiais sensíveis.
Realizado em comemoração ao Dia do Motorista (25/07/2007).

“Gente, mais uma vez, sucesso total! Sábado passado fiz o evento em Volta Redonda e o resultado foi para lá de positivo! O mais gratificante é ver os motoristas trabalhando junto aos filhos e esposas. Sinceramente, durante aquela hora da dinâmica eu fico pensando em quantos de nós consegue fazer algo (construir algo) com a própria família!! Parecia coisa de filme americano, no qual a família monta a árvore de natal! Enfim, eu ainda tenho mais dois encontros para fazer e isto me motiva imensamente.”

Aderbal Torres – Treinamento & Desenvolvimento Evento de Integração dos Motoristas com a Família e a Empresa em Prol da Segurança – Colhendo para a Segurança, realizado nas dependências da White Martins, no Rio de Janeiro, em 26/07/2007.

“Gostaria de deixar aqui registrado o nosso agradecimento pela brilhante condução da dinâmica aplicada no evento, e confirmamos assim a nossa parceria de sucesso, tendo certeza que não poderia ser diferente. Obrigada mais uma vez pelo seu profissionalismo e comprometimento com a White Martins.”
Rosana Correa

Grupo Eleva Educação

Desenvolvimento e produção de nove Pílulas do Conhecimentos sobre as três marcas do Grupo Eleva Educação em 2016/2017.

ONS – Operador Nacional do Sistema Elétrico

Produção dos cursos on line “PGCR – Plano de Gestão de Cargos e Remuneração” em 2016.

UNIMED- FESP

Treinamento presencial “Aperfeiçoamento Gestão de Operadora de saúde – Líder FESP”, realizado em São Paulo nos dias 26/09/2016 e 04/10/2016, com carga horária de 16 horas. Leia os depoimentos a seguir:

“Excelente! Gostamos muito. Parabéns a Eduvir pelo trabalho”. Arety Anagnostis – Educação e Gestão do Conhecimento

“Excelente! Agradeço a oportunidade de agregar novos conhecimentos e técnicas para minha gestão.”

“Excelente! Oportunidade para que os gestores entendam a importância de processos na organização.”

Even Construtora e Incorporadora S/A

Treinamento presencial “Comunicação” para estagiários da EVEN, realizado no Rio de Janeiro no dia 20/11/2016 com carga horária de 08 horas. Leia os alguns depoimentos a seguir:

“Curso muito bom e foi ótima a interação de todos”.

“O treinamento foi de imensa ajuda e importante para toda minha carreira profissional”.

Shopping Leblon

Workshop “Reforçar as Estratégias de Atendimento com foco na Excelência”, realizado no RJ em agosto de 2016.

Leia os depoimentos a seguir:

“Excelente! Reforçar os preceitos de atendimento deve ser feito diariamente. “Flávia Araújo – Gerente de Atendimento Shopping Leblon

“Muito importante para o crescimento profissional no que se refere ao atendimento ao cliente.” Domerardo da Silva.

“Um curso dinâmico com pontos essenciais para o atendimento.” Thiago Ribeiro

“Bem abrangente interativo e complementar.” Flavio Seródio

“Curso importante. Ótimo para refletir sobre o atendimento ao cliente.” Fabio Martins

“Foi construtivo dando mais informações para usarmos no dia a dia.” Francisco Jose Neto

“Perfeito e que seja o 1º de vários. Ótima dinâmica.” Flávia dos Santos.

“Ágil, dinâmico e de grande importância para entendermos melhor e agirmos melhor. Kelcime Soares

“Muito produtivo. Sensacional!” Ulisses Barros

“Dentro daquilo que se refere ao atendimento foi muito importante.” Alexandre de Abreu

“Muito importante!” Aline Jaber

“Gostei do conteúdo e pretendo replicá-lo.” Dalila Chaves

“Importante para quem trabalha com o público. Bem didático e esclarecedor.” Rubens da Costa

“Muito bom e é sempre bom ter cursos para melhorar o atendimento ao cliente.” Thiago de Oliveira

“Maravilhoso e objetivo.” Jorge Capella

“Foi construtivo dando mais informações para usarmos no dia a dia.” Francisco Neto

“Importante para melhorar nosso atendimento.” Neide de Oliveira

“Muito interessante, objetivo e interativo. Laura da Silva Vigário

“Muito bom. Vai me ajudar muito no meu atendimento.” Leonardo Guimarães

“Gostei bastante, pois foi objetivo no assunto abordado. Neuseline Costa

“Muito importante e produtivo.” Naia Oliveira

Veja imagens do treinamento.

EY Brasil

Treinamento “Imagem e Etiqueta Profissional” para os trainees da EY, realizado no Rio de Janeiro em maio de 2015.

Confira abaixo alguns depoimentos de quem participou:

“Muito claro, objetivo e eficaz.” Mozart Soares

“O curso abordou, de forma interativa e objetiva, as principais questões de imagem e etiqueta profissional.” Rafael

“Instrutora muito clara, simpática e capaz de apresentar o conteúdo.” Maria Antônia

TV GLOBO

Elaboração e desenvolvimento de conteúdos e materiais impressos (apresentação em PowerPoint, apostila, plano de aula e guia do instrutor em PDF) para o treinamento de implementação do sistema Metavault da área de TI da TV Globo em 2015.

Elaboração e desenvolvimento de conteúdo e materiais impressos (apresentação em PowerPoint, guia do sistema e do instrutor em PDF) para treinamento da área de Capital Humano do novo sistema de avaliação de desempenho da TV Globo em 2015

Gavea Golf And Country Club

Palestra “Promovendo o Bem-estar Positivo” para 30 mulheres sócias golfistas do Gavea Golf por ocasião do almoço no Torneio de Verão, realizado no RJ em 04/2018.
“A palestra foi um sucesso! As sócias amaram o tema e a Gilda. Deixou gostinho de quero mais. Que renda bons frutos! Obrigada pela parceria e carinho de sempre!” Rivia Karime – Gerência de Relações de Trabalho do Gavea Golf

Veja imagens do treinamento.

Palestra “Reforçar as Estratégias de Atendimento com foco na Excelência”, realizada no RJ em 10/2017.
“Foi excelente ter você conosco, como sempre!” Rivia Karime – Gerência de Relações de Trabalho do Gavea Golf

Veja imagens do treinamento.

Palestra  “Construção do Bem-estar Positivo “ realizado no RJ em 12/2016. Treinamento presencial em “Aprimorando a Gestão de Liderança” realizado no RJ em 08/2015

Leia a seguir alguns dos depoimentos dos participantes sobre o treinamento:
“Muito bom com dinâmicas bastante interativas.” “O curso é muito importante para um líder.” “O curso foi um espetáculo e as professoras fora de série.” “Muito importante para o desenvolvimento do trabalho junto aos funcionários.” “Satisfatório oferecendo informações esclarecedoras e inovadoras.”

Treinamento presencial em “Equipes de Alto Desempenho para a Excelência no Atendimento” realizado no RJ em 06/2014.

Veja depoimentos do treinamento.

“O curso foi ótimo, aprendi muito, obrigado!” – Gilmar de Sousa, estoque

“Curso muito aproveitado!” – Rogério Ramos, sushi

 

Veja imagens do treinamento.

Treinamento presencial “Formação em Liderança” realizado RJ em 05/2014.

Veja depoimentos do treinamento.

“O curso foi excelente e, a professora, excepcional!” Rivia Karime – Consultora de RH  

“As colocações e os temas abordados com muita propriedade pela palestrante serão de grande valia da minha profissão e vida.” – Flávio Bandeira, encarregado

“Eficaz e satisfatório. Oxalá se tivesse mais vezes.” – Isaías Primo – encarregado

“Ótima oportunidade de aprendizagem.” – Júlio Ruiz, pré-preparo

“Maravilhoso, aprendi bastante para praticar no meu dia a dia.”- Nildsom Oliveira, saladeiro

 

Veja imagens do treinamento.

CIPA

Treinamento presencial em “Equipes de Alto Desempenho para a Excelência no Atendimento” realizado no RJ mos meses de outubro de novembro de 2014.

Veja depoimentos do treinamento.

“É sempre prazeroso passar um dia absorvendo conhecimento e podendo compartilhar informações. Ações como essa poderiam ser mais frequentes da empresa.”

“Quero parabenizar a empresa e pela escolha deste treinamento e agradecer a Sra. Gilda que foi muita atenciosa com o grupo e passou conhecimento para melhorar o nosso dia a dia.”

“Foi muito válida a experiência e o aprendizado do dia de hoje. Foi reforçado missão, valores da empresa bem como a importância da comunicação e saber ouvir. A Gilda é bastante ativa, passa informação de forma clara e objetiva, nos deixando interessados o tempo inteiro do treinamento. A integração com os colegas e o contato mais de perto com os problemas de cada área foi também muito engajador. “

“Achei bastante interessante e a didática espetacular!”

“Eu não havia tido em nenhuma outra empresa qualquer tipo de curso que me causasse tanta satisfação como esse que eu fiz na CIPA. O curso Excelência no Atendimento ao Cliente foi de fato para mim de inteira valia e me encheu de orgulho e satisfação. E é por isso que quero agradecer a CIPA por ter me dado esta oportunidade.”

Veja imagens do treinamento.

Concessão Metroviária do Rio de Janeiro

Confecção de Apostilas de Treinamento: Revisão Pedagógica e Diagramação desde 2011. Leia o depoimento:
“Um excelente trabalho de editoração e orientação pedagógica. A Eduvir foi capaz de traduzir uma linguagem extremamente técnica em um recurso autodidático e de fácil compreensão. Isso somado a toda equipe que atendeu nossas expectativas e prazos, sempre com disposição e boa educação.” Luiz Gustavo Caetano e Souza – Coordenador da Escola de Transporte.

Curso “Formação dos Agentes de Atendimento”, realizado no RJ no período de 05/2011 a 11/2011.

Curso “Formação de Multiplicadores”, realizado no RJ em 08/2011.

Treinamento “A Arte de Atender Bem” para todos os novos funcionários, realizado mensalmente no Rio de Janeiro desde 2007.

Curso “Anúncio de Bordo para os supervisores” realizado no Rio de Janeiro em 09/2010.

Treinamento “Integrando o grupo PNE” realizado no Rio de Janeiro em 05/2010 e 06/2010.

Treinamento “Integrando o Jovem Aprendiz” realizado no Rio de Janeiro em 02/2010. Veja imagens do treinamento.

Curso “Desenvolvimento de Liderança com Metodologia blended learning”, 01/2009. Leia o depoimento:
“Quero enfatizar o excelente trabalho profissional realizado e o que tenho aprendido nesses treinamentos. Minha experiência profissional não seria a mesma sem os cursos da Eduvir. Fabio Duarte – Supervisor MetroRio

Treinamento Formação em Atendimento com carga horária de 8 horas realizado no Rio de Janeiro entre 09/2008 e 11/2008.

Curso “Formação de Multiplicadores” , RJ, confira abaixo alguns depoimentos de quem participou:
“Parabéns pelo excelente curso, gostei e aprendi muito, espero que não demore tanto para que tenhamos outros. ” Raphael Fernandez – líder da área de segurança.“Acima das expectativas. Completo, claro e adequado às necessidades e nível da turma. O instrutor não poderia ser melhor!”

“Faz você perceber alguns pontos sobre planejamento, execução de aulas e postura perante uma turma. Muito bom!“

Evento “Integração de Equipes na Área de Manutenção” 11 turmas, RJ, 2008 .

Palestras A Arte de Atender Bem, ministradas para a equipe de supervisores, líderes, motoristas e bilheteiros que farão parte da nova rota do PAN 2007 (estação metrô Siqueira Campos/Alvorada), em 01/2006.

Império dos Vidros

Treinamento “Afinando as Ferramentas Comportamentais para um Atendimento Eficaz” realizado no RJ em 09/2014.

Veja imagens do treinamento.

Veja depoimentos do treinamento.

Império dos Vidros
Treinamento “Afinando as Ferramentas Comportamentais para um Atendimento Eficaz” realizado no RJ em 09/2014.

Muito bom.
Rafael Lopes

Vimos diferentes pontos de vista e eu particularmente estou há quase dois anos na firma e neste treinamento conheci como melhorar a equipe.
Marcio Vinícius

Mais que satisfatório para o dia a dia no trabalho e pessoal.
Luciana

Amei o curso, aprendi muitas coisas que levarei para o resto da minha vida profissional. Gostei muito da instrutora.
Marina Almeida

O curso foi perfeito.
Glória Mello

Adorei.
Isabela Sá

Ótimo, Nunca participei de algo assim.
Mário Santo

RJCC Rio de Janeiro Country Clube

Treinamento presencial em “Formação em Liderança” realizado no RJ em 08/2014.

Veja depoimentos do treinamento.

“Tivemos ótimas informações dos participantes!

E também pelo que observamos, acredito que o conteúdo do programa esteja muito bem alinhado a nossa necessidade.

Destaque especial para a condução e metodologia utilizada pela Gilda. Irretocável!!!”

“Foi muito forte para mim. Sempre aprendemos bastante com estes temas. Dá mais animo para lutar mais na vida.”  

“Bom, pois nos proporcionou aprendizado.”  

“Os dois encontros presenciais que tivemos foram maravilhosos em todos os aspectos. Maravilhoso. Explica bem o cotidiano da liderança. Trouxe uma luz de como resolver conflitos e ajuda nas inúmeras ferramentas que estão disponíveis para uma boa comunicação.”  

“Muito interessante e de muita valia.”  

“Dinâmico e esclarecedor.”  

“O curso foi muito prático e reforçou os nossos conhecimentos.”  

“Foi muito gratificante e de grande proveito poder participar deste curso. Pude aprender mais sobre o tema que faz parte do meio ambiente de trabalho.”

“O curso foi muito dinâmico.” 

“Muito bom, pois os assuntos são aplicáveis no dia a dia.”

“O curso abordou muito bem o tema da liderança e vai ajudar muita na minha nova função.”

“A palestrante Gilda é uma profissional agradável e conhece bem os assuntos tratados.” 

“O treinamento foi bem focado e objetivo.“

Veja imagens do treinamento.

Clínica Hexsel

Treinamento “Integração e Atendimento” de toda a equipe das clínicas do Rio de Janeiro e de Porto Alegre.

Confederação Nacional Do Comércio De Bens, Serviços e Turismo (CNC)

Treinamento Presencial “Integração da Equipe e Atendimento Excelente – Como atrair e manter os seus clientes” realizado no RJ em 07/2013.

Treinamento “Programa de Excelência em Serviços” realizado no RJ em 07/2013 e também em Brasília em 08/2013.

Veja imagem do treinamento.

Clínica Dermatológica

Curso “Desenvolvendo Equipes em Formação” para abertura da clínica, realizado no Rio de Janeiro entre os meses de 04/2013 a 06/2013.

Veja depoimento do treinamento.

“O treinamento foi um sucesso!” – Denise Barcelos, sócia

Acompanhamento e Coaching dos novos contratados.

Target Américas

Palestra “A importância da Motivação e do Trabalho em Equipe” realizada no Rio de Janeiro em 03/2013.

Zamboni Comercial

Treinamento presencial “Atualização Gramatical para Redação” com o Professor Sérgio Nogueira, realizado no Rio de Janeiro em 02/2014.

Clique aqui e veja imagens do treinamento.

Veja depoimentos do treinamento.

“Curso realizado de maneira dinâmica e leve. Conseguiu atrair minha atenção e acrescentar bastante ao meu conhecimento.” Ingrid Fernandes Castilhos – Técnica de Transporte

“O conteúdo do treinamento, a distribuição, a organização, o equilíbrio entre teoria e prática durante a exposição oral, são excelentes.” Willian – Supervisor de campo

“Adorei o curso e com certeza vai e já me ajudou muito, tanto minha vida pessoal quanto na profissional. Em momento algum o professor deixou a turma perder o interesse, mantendo a atenção do grupo sempre voltada para o conteúdo.” Alessandra da Silva – Supervisora de campo

“O treinamento aplicado foi de ótima qualidade, muito bom para tirar dúvidas e nos atualizarmos na língua portuguesa.” Jorge Ferreira – Supervisor de campo

“O curso foi ministrado de forma clara, objetiva e eficiente. No entanto, acredito que a turma necessita de uma oficina mais prolongada.” Juliana – Analista de Informação de mercado

“Excelente” Willian – Assistente Financeiro

“O curso mostra os cuidados que devemos tomar quando escrevemos um documento ou relatório, mesmo afastado das atividades com o português, temos que nos atualizar, pesquisar e ler bastante para não ser surpreendido. Parabéns e obrigado pela palestra!” Ricardo James – Supervisor de campo

“Curso ótimo para o desenvolvimento dos líderes que necessitam corrigir possíveis erros em uma época que a abreviação em redes sociais domina o cotidiano.” Sandro – Supervisor de campo

“Um curso ótimo com clareza nos assuntos abordados e fácil entendimento aos colaboradores.” David Marinho – Gestor de informação

“Ótimo curso, ainda mais com um excelente professor, estou muito satisfeito em poder ter participado desta atividade e com certeza absorvi várias formas novas de ver a nossa língua de uma maneira diferente e com um ponto de vista mais rigoroso e crítico.” Carlos Augusto – Supervisor de campo

“Excelente, fala clara e simples. Pena que é apenas um dia, pois nossa língua é dinâmica e temos várias maneiras de colocação.” Marilene Guerra

“Muito bom o curso, tem habilidade em falar sobre o assunto, habilidade em captar e manter “aceso” o interesse do grupo, não foi um curso cansativo, habilidade de esclarecimento de dúvidas e a maneira de explicar o conteúdo e acima de tudo, simpático e interativo. “ Eniane Rosa – Gestão Humana

“Curso excelente, muito proveitoso para qualidade do meu trabalho.” Aline – Assistente Financeira

Treinamento presencial “Atualização Gramatical para Redação” com o Professor Sérgio Nogueira, realizado no Rio de Janeiro em 04/2013.

Cooperativa Agrária Agroindustrial

Treinamento presencial em “Etiqueta Profissional” realizado em Caçapava em 04/2013.

“Com relação ao atendimento em geral, desde o orçamento até a finalização da proposta, só temos a elogiar. Tivemos uma boa negociação durante os contatos, tornando o treinamento eficaz para a área e podendo manter contato para oportunidades de treinamentos futuros.” Suzieli Patricia Mudrek , analista de RH

Guimar Engenharia

Produção dos cursos “Sistema de Gerenciamento de SMS”, “SGG Sistema Guimar de Gerenciamento” e “Apoio Administrativo e Logístico nas Operações” desde 2012.

Grupo Caiçaras

Curso “Capacitação em Liderança Caiçaras” realizado no RJ nos meses de 10/2012 e 11/2012.

Veja imagem do treinamento.

DL Iluminação/La Lampe

Curso de Formação “Básico em Liderança” com metodologia Blended Learning realizado em SP no período de 08/2011 a 11/2011, para equipes de todo o Brasil.

MED•RIO Check-up

Treinamento “Equipes de Alto Desempenho para a Excelência no Atendimentos” – realizado no RJ em 02/2014 e 03/2014.

Veja imagens do treinamento.

Veja depoimentos do treinamento.

“O treinamento é muito interessante, pois nos ensina coisas que usaremos no nosso dia a dia dentro do trabalho e também em nossa vida com pessoas de nosso convívio.” Suzany M. A. Furtado – Assistente Administrativa

“Foi bastante proveitoso, estivemos envolvidos e ligados durante toda a palestra. Com certeza irei usufruir de tudo que foi ensinado.” Andréa Pereira de Lima

“Na verdade quando fui convidada a participar do curso e que seria no domingo não gostei muito, quer dizer, não gostei nada, contudo foi um domingo agradável com uma palestrante encantadora e que fala uma linguagem clara. Sem mais.” Katia Mary S. Santos – Téc Radiologia

“Curso muito interessante, interativo, lúdico. Obrigada Gilda! “ Ludivine Bobbé – Comercial

“Conteúdo bastante dinâmico e de fácil compreensão. Atividades totalmente voltadas para o assunto determinado e administrado por um excelente instrutor.” Leonardo P.

“Foi bem produtivo, informativo, bem humorado e bem legal, gostei muito.” Alexandre Gomes – Mensageiro I

“Excelente, produtivo e eficaz” Alda Romano – Assistente Administrativa

“O curso atinge o conhecimento que qualquer pessoa deveria ter, não só para sua vida profissional quanto pessoal.” Francine de Freitas – Assistente Administrativa II

“O curso foi bem legal e bastante interessante, realmente um domingo proveitoso que nos ajudou a aumentar nosso conhecimento. Gilda uma ótima pessoa, simpática e de grande intelecto, ótima professora/palestrante.” Roberto Mateus – Mensageiro

“Tópicos interessantes quanto a um atendimento de qualidade, noções de comunicação empresarial e tive contato com a área que desejo atuar futuramente: Treinamentos Rh”. Miriam – Comercial

“O curso foi bem proveitoso em todos os sentidos, muito útil para o nosso dia a dia. Fiz há 3 anos o curso da Eduvir e isso é muito importante com mais freqüência, ou seja, anual. Foi um domingo que acrescentou muito a todos.” Rejane Dib – Assistente Administrativa

“Excelente palestrante e motivadora do início ao fim, o que não é fácil se tratando de domingo. Faria outros cursos mesmo que fosse domingo, pelo nível de conhecimento aplicado. Conceitos não só para aplicar no meio corporativo, mas para serem aplicados pela vida toda.” Vanessa Santos de Campos – Gerente de agendamentos

“Excelente curso e excelente oportunidade como profissional e principalmente como pessoa. Me proporcionou um crescimento e enriquecimento dos conhecimentos que tinha. Tudo que foi oferecido aqui será levado para a vida.” Natália Blanco – Enfermeira

“Participei como ouvinte do treinamento promovido pela Eduvir para todos os colaboradores da MedRio que interagem com os nossos clientes. Foi um parêntese de satisfação naquele domingo ensolarado no Rio de Janeiro. 100% do nosso público interno estiveram presentes e com grande motivação participaram de toda formação. O entusiasmo foi total e os elogios generalizados. No dia seguinte, os resultados se tornaram primaveris em nossos agendamentos. Parabéns Gilda, sucesso Eduvir. Abraços “Gilberto Ururahy.”

Treinamento “Integração da Equipe e Atendimento Excelente – Como atrair e manter os seus clientes” – realizado no RJ em 09/2011.

Treinamento “Lideranças e o Atendimento” para a equipe médica e executiva.

ThyssenKrupp Elevadores

Atualização e Capacitação dos profissionais de atendimento de todo o Brasil realizado entre 02/2010 e 12/2010 em 13 estados brasileiros.

Veja a avaliação dos participantes.

“Gostaria de agradecer à equipe TOP ou TOP de equipe, o belíssimo curso ministrado na data de ontem por Alexandre Braga. Acredita-se que este tipo de curso é extremamente útil, pois é necessário movimentar a poeira que encontra-se acumulada nos diversos cômodos de nossas instalações.”

“Embora não tenhamos muito contato, dirijo-me a você porque tenho certeza que foi você a “mentora” do curso que tive o prazer de participar ontem. Eu quero te agradecer pela oportunidade, e quero me colocar a disposição para te ajudar no que for preciso para ampliar essas oportunidades de crescimento em nossas equipes.Os depoimentos foram fantásticos. O assunto tratado e o palestrante tiveram ótimo conteúdo.”

“Hoje realizei o treinamento com o Alexandre sobre Atendimento e gostaria de aproveitar para dar os parabéns pela iniciativa, onde tivemos um dia proveitoso e descontraindo, extraindo muitos proveitos do mesmo.Vejo como muito interessante e mais ainda proveitoso este treinamento para o restante da nossa equipe.”

“Gostaria de parabenizar a iniciativa de vocês em possibilitar, aos colaboradores da matriz, a participação no curso ministrado hoje pelo Alexandre Braga. Fantástico! Agradecemos também por oportunizar também aos integrantes da AJUR, pois temos a certeza que o conhecimento absorvido hoje será de grande ajuda para a nossa atividade.”

LAMSA – Linha Amarela S/A

Blended Learning “Curso Básico em Liderança LAMSA” – realizado no rio de Janeiro em 09/2010 e 10/2010.

Zahil Vinhos

“Desenvolvimento Estratégico da Equipe”, realizado no Rio de Janeiro em 10/2010.

BR Distribuidora

Palestra CON-viver em equipe realizado no Rio de Janeiro em 10/2013.

Palestra Motivacional realizada em Salvador em 11/2012.

Veja imagens do evento.

Produção de cursos online desde 2010.

Produção de cursos online (Retenção de Impostos e Utilização do Sistema MIRO, Lucratividade – COPA, ECOEficiência, CRM, MAN 100, MAN200, Gestão de Recursos Hídricos e Efluentes, Fiscalização de Contratos , BW Fiar Inadimplência, BW Fiar PCDL e Produtos Químicos) desde 2010.

Palestra “Técnicas de Planejamento e Organização Pessoal”, realizado no Rio de Janeiro em 08/2010.

Curso “Didática para Multiplicadores de Treinamento” realizado no Rio de Janeiro desde 2010.

Palestra “Reflexões Sobre a Motivação Humana” em comemoração ao Dia da Mulher realizado no Rio de Janeiro em 03/2010.

Curso “Controle de Qualidade” para os técnicos da gerência de operações realizado no Rio de Janeiro em novembro e dezembro de 2009.

Curso “Desenvolvimento de Equipe” para a equipe comercial de asfaltos, realizado em Ouro Preto (MG) em 11/2009.

Curso “Desenvolvimento de Equipe” para a gerência de produção, realizado no Rio de Janeiro em 10/2009.

Palestra sobre “Humor como um Estado de Espírito”, realizado no Rio de Janeiro em 03/2009.

Palestra “Como se Vestir Adequadamente no Ambiente Profissional”, realizado no Rio de Janeiro em 03/2009.

Didática para “Multiplicadores de Treinamento”, realizado no Rio de Janeiro em 06/2008.

Treinamento “A Etiqueta no Dia a Dia do Trabalho”, realizado no Rio de Janeiro em 05/2008.

WOW! Sucos Sufresh

Curso de “Formação Básico em Liderança” para todos os supervisores e líderes operacionais. Realizado na cidade de Caçapava entre 04/2010 e 05/2010.

Farmoquímica

Curso de “Aperfeiçoamento das Recepcionistas” realizado no Rio de Janeiro em 04/2010.

Cameron

Palestra “Por fora tão bom quanto por dentro” em comemoração ao Dia da Mulher realizado no RJ e em Macaé em 03/2011.

Palestra “Você é o que você veste” para o público feminino realizado na cidade de Taubaté em 03/2010.

Curso “Desenvolvimento de Liderança ” realizado no RJ em 08/2008.

Palestra “O Mercado para a Mulher”, no século XXI, é o Trabalho! em comemoração ao dia da Mulher, realizado em Macaé (Rio de Janeiro) em 08/2008.

Palestra comemorativa do Dia Internacional da Mulher, para Macaé, Taubaté e Rio; e Workshop de Integração para equipes de Recursos Humanos, realizado em 05/2007.

Veja uma imagem da comemoração do Dia da Mulher.

O consultor Alexandre e as participantes reunidos no evento de comemoração do Dia Internacional da Mulher.

Veirano Advogados Associados

Curso “Desenvolvimento de Secretárias” realizado no Rio de Janeiro em 01/2010.

Veja a avaliação dos participantes.

“Esse treinamento foi de extrema importância. O Consultor dá um show de simpatia e bom humor, sabe prender a atenção das participantes.”

“O profissional contratado é excelente, tem uma desenvoltura, humor e uma capacidade de percepção incrível. Feeling 10 !”

“Conteúdo e Consultor muito bons. O Consultor sabe conduzir de forma leve e agradável, permitiu que o curso acontecesse de maneira mais proveitosa possível.”

“Treinamento ótimo, muito produtivo, divertido e ao mesmo tempo, fez com que pensássemos e reavaliássemos algumas de nossas atitudes enquanto profissionais.”

“O treinamento foi perfeito, na medida certa. E nos deu a chance de além de nos desenvolvermos profissionalmente, nos conhecêssemos melhor e estreitarmos relacionamentos.”

“As dinâmicas foram muito bem aplicadas, fazendo com que avaliássemos nosso comportamento e atitudes dentro da nossa profissão.”

“O professor é ótimo, muito claro na transmissão das informações, divertido e atencioso nas nossas solicitações.”

“O Consultor soube levar o treinamento de forma que o curso não ficasse maçante.”

“Mesmo tendo participado de apenas um Módulo do treinamento, foi de grande aproveitamento. Todas as dicas e informações transmitidas serão de total importância para a minha vida profissional.”

“Dou nota mil para o Consultor Alexandre, pois com seu bom humor e capacidade de comunicação, conseguiu ministrar um excelente curso.”

“O Consultor é excelente em todos os aspectos. A presença dele foi fundamental para que o curso tenha sido excelente assim.”

Link deve ficar quebrado

Curso “Planejamento de Budget” para Gerentes da área Comercial e da área de Expansão, realizado no Rio de Janeiro em 11/2009 e 12/2009.

Concremat Engenharia

Produção dos cursos online “Ambientação Corporativa”, “Recrutamento e Seleção de Pessoal”, “Acervo Técnico”, “Ordem de Adiantamento”, “Caderno de Instrução de Contrato” e “Fundo Fixo” em 12/2009.

Curso “Formação de Multiplicadores” para todos os gestores de contratos, realizado no Rio de Janeiro em 07/2009.

Veja imagens do treinamento.

Alexandre Braga e Gestores de contratos da Concremat.

Restaurante Market Ipanema

Curso “Desenvolvimento de Equipe” para todos os funcionários. Realizado no Rio de Janeiro em 11/2009 e 12/2009.

Seleção de funcionários desde 2008.

Expresso Itamarati

Curso “Desenvolvimento dos Agenciadores” realizado em setembro, outubro e novembro de 2009. Veja o depoimento abaixo:

“A aprovação e aceitação foram altas, espero que as pessoas que participaram consigam transformar as idéias expostas em comportamentos mais adequados e produtivos”(Alexandre Carbonieri)

Restaurante Enotria

Workshop com equipe do restaurante sobre novo menu para o evento “Enotria com Arte”, em 09/2009.

Neuralnet e Sebrae RJ

Treinamento para o Projeto de Capacitação dos Ambulantes de ponto fixo das praias do Rio de Janeiro. Realizado em 07/2009.

Cyclone Surfwear

Treinamento “Integração da equipe de vendas” realizado no RJ em 01/2009.

Clineg – Clínica de Endoscopia Ginecológica

Seleção de funcionários desde 2008.

Integração dos funcionários.

Joaquina Bar e Restaurante

Treinamento “Mais atendimento, Mais vendas”, RJ, 09/2008.

Instant Shop

Processo seletivo de Executiva de Vendas para o Showroom do Rio de Janeiro, em 09/2008.

Integração da Executiva de Vendas do Showroom do Rio de Janeiro.

Loja Bianca Marques

Seleção de Vendedora para a inauguração da Maison Ipanema, em 09/2008.

Treinamento das Vendedoras da Maison Ipanema.

Marconi & Associados

TCA (Treinamento a Céu Aberto) no qual a EDUVIR entrou como parceira, para a realização dos módulos Pense Grande e Construindo nossa Mascote, realizado na estrutura da Marconi Associados, no estado do Rio de Janeiro, em 07/2008 e 09/2008.

Duas Rodas Industrial

Palestra Mantendo o equilíbrio sobre duas rodas para Motociclistas, realizada em Jaguará do Sul (Santa Catarina) em 07/2008.

EduWeb

Seleção de Executivos para Rio de Janeiro e São Paulo, realizada em 2008.

Barcas S/A

Processo Seletivo de Executivos, realizado em 2008.

Breton Actual – Loja de Móveis e Decoração

Seleção de Vendedoras, desde 07/2008.

Treinamento da equipe de vendas do RJ e SP

Dominici – Loja de Iluminação

Processo seletivo de funcionários para a loja inaugurada no Rio de Janeiro, desde 04/2008.

Treinamento da nova equipe em Atendimento.

Loja Uncle K

Leia a seguir um depoimento sobre o Evento de Integração e Lançamento da Coleção Outono/Inverno 2008, realizado no Rio de Janeiro, em 25 e 26/02/2008, e em São Paulo, em 28/02/2008.

“Gostariamos muito de agradecer a apresentação de coleção, os dois dias passados ouvindo sobre a nova coleção, conhecendo um pouco mais de nossos materiais, foram realmente muito legais. A participação do Alexandre, com todas as suas explicações, com o CHA e seu bom humor fizeram nosso dia mais especial e os exercícios que ele passou? Esses nos fizeram pensar muito, pois com eles pudemos perceber que realmente estamos entendendo a marca, porque só é possivel criar outdoor, jingle, comercial, slogan quando entendemos o que estamos fazendo e com o que estamos trabalhando.”

Leme & Associados – Projetos e Consultoria Empresarial

Processo seletivo de Executivo Comercial e Assistente Jurídico, realizado no Rio de Janeiro, em 01/2008. Seleção de estagiários de Administração e Economia, em 09/2008.

Hotel Portobello – Resort & Safari

Treinamento Comunicação e Feedback, realizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em 2008.

Veja uma imagem do treinamento Comunicação & Feedback.

O consultor e os participantes do Treinamento de Comunicação e Feedback.

Treinamento O Jeito Hotel Portobello de Atendimento, realizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em 12/2007.

Funenseg – Escola Nacional de Seguros

Curso On line Básico de Seguros em 07/2015

Curso online Reforma Ortográfica de Língua Portuguesa em 03/2009

Treinamento em comemoração ao Dia das Secretárias, realizado em 09/2008.

Desenvolvimento e produção de cursos online desde 12/2007.

Miss Victtoria – Grife de Lingerie

Processo seletivo de pessoal, realizado no Rio de Janeiro, em 12/2007.

Treinamento da equipe para a nova loja.

Totem Praia – Grife de Roupas e Acessórios

Processo seletivo de pessoal, realizado no Rio de Janeiro, em 12/2007.

Treinamento das equipes das lojas do Rio de Janeiro.

Francesca Romana Diana – semijoias e acessórios

Treinamento de Integração de toda Equipe do RJ realizado em 06/2009.

Treinamento “Atendimento e Vendas no Mercado de Luxo” para todos os gerentes e vendedores realizado em SP e RJ em 04/2009.

Seleção de pessoal para administrativo e lojas de São Paulo e Rio de Janeiro, desde 12/2007.

Contax

Treinamento “Atendimento, Apresentação Pessoal, Regras para Uso do Uniforme e Postura”, realizado anualmente no RJ desde 2008.

New Order Accessories

Desenvolvimento e produção de cursos a distância. Realizado no Rio de Janeiro, em 12/2007.

Leia a seguir os depoimentos de alguns participantes da palestra Motivação e Competência, o presente perfeito para você!, realizada em 12/2006.

“Adorei a palestra, o principal aprendizado foi chamar a atenção para a importância da auto-observação.”

“A palestra agrega à percepção de questões pessoais e profissionais de maneira positiva, esclarecendo prováveis dificuldades que por ventura possam ser contempladas.”

“Entender mais meu ambiente de trabalho e o universo humano.”

“A motivação individual como maior importância no resultado do desempenho.”

SonAir – Serviços Aéreos S.A.

Leia a seguir os depoimentos sobre o curso de Marketing Pessoal, ministrado no Rio de Janeiro, em 12/2007.

“O curso foi interessante na medida em que vai ajudar-nos a melhorar a percepção do cliente em relação à SonAir.”

“O curso foi bem claro e objetivo; nele foi mostrado muita coisa nova; isso é importante para podermos transmitir na nossa empresa e focar-se nos pontos importantes da nossa sociedade.”

O curso foi bem proveitoso, no qual eu pude aprender muito mais coisas, embora tivesse conhecimento de alguns assuntos.”

Veja uma imagem do curso de Marketing Pessoal.

Os participantes do curso de Marketing Pessoal reunidos.

Studio Grabowsky

Leia a seguir os depoimentos sobre o treinamento O Jeito Studio Grabowsky de Atender, realizado no Rio de Janeiro, em 11/2007.

“Foi muito bom, útil para lembrar de algumas coisas que precisamos colocar em prática.”

“Foi muito proveitoso. Pude reavaliar meu comportamento.”

“Foi ótimo, pela sacudida dada e para não deixar as coisas ficarem sedimentadas. Foi renovante.”

“Foi agradável e faz com que todos reflitam bem sobre as coisas que acontecem na loja.”

BHS – Brazilian Helicopters Services Taxi Aéreo S/A

Curso de formação em atendimento com orientações para os profissionais de linha de frente no uso de ferramentas adequadas de atendimento, que refletem a cultura e os altos padrões de qualidade e segurança da BHS; e palestras de sensibilização e orientação para uso do uniforme, apresentação pessoal e postura, pois cada profissional de linha de frente equivale a um agente de marketing da BHS no dia-a-dia.

TV Asa Branca – Emissora Afiliada da Rede Globo

Leia a seguir um depoimento sobre o treinamento realizado para a TV Asa Branca, ministrado em 09/2007, em comemoração ao Dia do Motorista (25 de julho).

“Aplicamos uma pesquisa com todos os participantes que responderam o questionário. A média foi 8.8, considerada muito boa na avaliação de satisfação. O ponto crítico foi o tempo reduzido em 4 horas, mas isso foi culpa nossa que entendíamos ser o ideal para aquele treinamento e sobre a comunicação do conteúdo do treinamento. O Alexandre Braga foi muito bom em suas colocações e sobre o assunto abordado nem se fala. Parabéns pelo trabalho.”

Veja uma imagem do consultor na TV Asa Branca.

O consultor Alexandre em um dos estúdios da TV Asa Branca.

Volúpia Produções Artísticas

Reestruturação dos processos internos e seleção de pessoal, realizada no Rio de Janeiro, em 07/2007.

Hotel do Frade & Golf Resort

Processo seletivo de executivos, realizado no Rio de Janeiro, em 07/2007.

FCC S.A. – Fábrica Carioca de Catalisadores

Leia a seguir os depoimentos sobre a palestra com o tema Uma homenagem dirigida aos motoristas realizada para motoristas da FCC S.A. e integrantes de empresas parceiras (Coopolo, Markosul, Herculano e Ultracargo), em comemoração ao Dia do Motorista (25/07/2007).

“A Coopolo agradece a FCC S.A. pela oportunidade. Momentos como este deveriam se repetir. Meu destaque vai para a linguagem adotada pelo palestrante: simples e objetiva e totalmente alinhada ao nosso dia-a-dia.” Cida – Coopolo

“Foi uma boa iniciativa da FCC S.A. Precisamos de mais cursos como este, muito úteis em nosso cotidiano.” Jorge – Markosul

Gastroservice – Uma Empresa Diferenciada na Área de Alimentação

Leia a seguir um depoimento sobre o treinamento Liderança realizado para toda equipe de supervisão e nutricionistas, ministrado em 05/2007.

“O curso de Liderança foi um sucesso, as supervisoras e nutricionistas adoraram.” João Manuel – Gerente Operacional

“Agradeço o curso! Acredito que foi super importante para todas nós!” Fernanda Moraes de Carvalho – Nutricionista – Unidade Suzano

“Gostei bastante do curso e das explicações, que muitas vezes usamos ou agimos errado e hoje consigo ver o erro e tento não continuar neste erro. Será um treinamento constante.” Elian Paiva – Nutricionista – Unidade Ediouro

“Adorei ter participado deste Workshop. Tentarei colocar tudo o que aprendi em prática, o mais rápido possível.” Carla Alessandra Silva Pons – Nutricionista – Unidade Fabrimar

CREA – RJ (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio de Janeiro)

Leia a seguir os depoimentos de alguns participantes do treinamento Teatro Empresa para Comemoração do Dia da Mulher, ministrado em 02/2007:

“Dentro do escopo de trabalho que definimos, posso dizer que o trabalho atendeu integralmente às nossas expectativas. Os comentários gerais foram animadores. Todos que nos encontravam nos corredores depois do evento agradeciam e elogiavam. O desempenho da dupla foi ótimo. Os participantes, principalmente as mulheres, se identificaram com os papéis e a participação em geral foi ativa, havendo até mesmo interação com os atores em alguns momentos. Esperamos poder realizar outras atividades semelhantes ao longo do ano.” Regina Muniz – Assessora da Presidência – Crea-RJ

Restaurante Gula Gula

Estruturação da área de seleção, recrutamento e seleção de funcionários, realizada em 2007.

Leia a seguir os depoimentos dos participantes de diversos treinamentos ocorridos ao longo de 2006:

Treinamento Como Vender Mais para todo o público em contato direto com o cliente:

“Curso enriquecedor, pois acrescenta ao que já havia de prático. Na hora do vamos ver, há sempre um detalhe do curso que ajuda na operação.” José Américo – Garçom

“As dinâmicas ajudaram a reforçar a percepção de que não pode haver individualismo, já que o que se espera é a melhoria dos resultados.” Domingos – Chefe de Salão

“Há várias coisas que podem ser colocadas na prática. As pessoas se lembram do curso em diversos momentos práticos. O treinamento entra na cabeça das pessoas.” Pedro Paulo – Chefe de Salão

Treinamento Jeito Gula Gula de Ser para todos os funcionários:

“É fundamental para quem chega na empresa. Ajuda a se localizar. É uma oportunidade para a organização se apresentar e orientar o recém chegado.” Pedro Paulo – Chefe de Salão

Treinamento O Sabor da Liderança para todos os gerentes:

“Gostei muito. Achei muito produtivo o workshop.” Manuel – Gerente

Centro de Decoração Casa Shopping

Ação de teatro-empresa para festa de final de ano, realizada em 12/2006.

Mellon Global Investments Brasil

Leia a seguir um depoimento sobre o treinamento Apresentações Eficazes, oferecido em 08/2006, para todos os Executivos:

“O treinamento valeu muito a pena, os participantes ficaram satisfeitos e, principalmente, levantou algumas fraquezas que precisam ser desenvolvidas. Acredito que após o treinamento, o tema passou a ser tratado com mais importância.” Octavio Milliet

Pestana Rio Atlantica – Hotel

Palestra sobre Marketing Pessoal realizada em 07/2006.

Guardone – Empresa de Rastreamento por Satélite

Leia a seguir os depoimentos de alguns participantes do treinamento de Atendimento ao Cliente:

“Achei o curso, Atendimento ao Cliente, muito interessante, pois aborda o assunto: “Atendimento ao Cliente” de maneira clara, objetiva e descontraída. A profissional indicada a ministrar o curso era altamente qualificada e soube tratar do assunto de forma eficiente. Foi bem proveitoso o curso citado. Ele me agregou conhecimento e pude corrigir eventuais erros cometidos diariamente.” Analanny Magalhães

“O curso, Atendimento ao Cliente, foi bastante animado, fez com que as pessoas de setores diferentes e que dificilmente se relacionam montassem uma situação real de atendimento, foi muito proveitoso. Levantamos também o que podemos ou não falar com os clientes.” Gabriela Araújo

“O curso de atendimento ao cliente foi muito bem aplicado pelas instrutoras responsáveis e muito útil para os funcionários pois foi abordado de forma bastante objetiva, esclarecendo as dúvidas e erros que normalmente cometemos por falta de orientação. Espero participar de outros cursos e que possam ser ministrados da mesma maneira que este, pois foi bastante divertido e de fácil entendimento.” Mônica Santana